Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Nossas Cores - Capítulo 2: Na Cafeteria...

AUTOR: TAGAME
25 PÁGINAS

Fala gente, tudo bem? O segundo capítulo desta maravilhosa série não só finalmente veio, como ainda veio um pouco mais cedo do que o esperado.
No segundo capítulo desta série feita em parceria com o pessoal do blog Fascínio Asiático (visitem o blog deles, tem muita coisa legal lá!), Temos Sora lidando  com o que viu no capítulo anterior, se questionando se aquilo tudo realmente aconteceu ou se foi um sonho, adicione a isso seu crush não o ajudando a superá-lo e uma relação complicada com sua amiga de infância e, é claro, a cereja do bolo: Quando Sora estava pra se convencer que nada daquilo foi real, o homem daquela visão surge como um fantasma...
Ficou curioso pra saber o desfecho? Então já sabe, né? Clique em leia mais pra ler!
Antes disso vou deixar os dois recados de sempre e mais um, então leiam com atenção:

O primeiro é que não esqueçam de desativar o bloqueador de anúncios no blog pois o mesmo pode enxergas os botões de leitura online e download como propaganda e bloqueá-los. Quanto mais antigo o post, mais certo disso acontecer, então mantenham isso em mente. Se não sabem como fazer isso, expliquei tudo numa coluna que vocês podem acessar clicando aqui.

O segundo recado diz respeito ao concurso. Ainda estamos com as inscrições abertas. O tema deste ano é Personagens históricos e na página contida neste link ou no post fixado no topo a página vocês encontram os links para os formulários de checagem de personagem, de envio da arte e da coluna contendo todas as regras do concurso vigente, então não deixem de conferir.

E pra finalizar, o terceiro ponto. Gente, vi alguns comentários de gente tendo dificuldade com o adfly (provavelmente novos leitores) e bem, Temos uma seção de perguntas frequentes que vocês podem acessar clicando aqui ou no menu no topo do blog na opção SOBRE. Lá está explicado como passar pelo adfly e todos os cenários possíveis. Aliás, em caso de link defeituoso, não adianta só dizer que vários links não funcionam, vocês tem que dizer qual a postagem onde isso acontece e qual link pois não somos adivinhos!

Bem gente, por hoje é isso! Espero que curtam mais esta história feita pra vocês com todo carinho, que se divirtam e que comentem bastante! Até a próxima!

Grigolow_BJ




      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA