Como alguns aqui sabem, O Marido do Meu Irmão foi um trabalho de virada na carreira do Tagame pois foi sua primeira obra amplamente divulgada não erótica, mostrando um pouco da sociedade japonesa, como essa lida como a homossexualidade de parentes e outros temas bem sensíveis. Esta obra também foi muito importante pra nós do blog e a fizemos com muito carinho e isso nos trás ao trabalho de hoje.
Pois bem, caro leitor, o tio Tagame fez de novo! Logo depois de finalizar O Marido do Meu Irmão, ele começou a trabalhar nesta obra que estamos começando a lançar hoje! Em Nossas Cores, somos apresentados a Sora Itoda, um adolescente gay e no armário que está começando a lidar com sua sexualidade, sentimentos, incertezas e tudo mais que um adolescente pode passar, como vocês bem sabem. É uma história fofa, sensível e altamente cativante. Esta história não está disponível em inglês, então a mesma está sendo traduzida do chinês em parceira com o pessoal do blog Fascínio Asiático. A periodicidade vai ser bimestral, então espero que curtam esta história que comentem bastante e que nos acompanhem nesta nova jornada que se inicia hoje.
Ah! Ficam aqui os recadinhos de sempre, né!? Não esqueçam de desativar o bloqueador de anúncios no blog pois o mesmo pode enxergas os botões de leitura online e download como propaganda e bloqueá-los. Quanto mais antigo o post, mais certo disso acontecer, então mantenham isso em mente. Se não sabem como fazer isso, expliquei tudo numa coluna que vocês podem acessar clicando aqui.
O segundo recado diz respeito ao concurso. Ainda estamos com as inscrições abertas. O tema deste ano é Personagens históricos e na página contida neste link ou no post fixado no topo a página vocês encontram os links para os formulários de checagem de personagem, de envio da arte e da coluna contendo todas as regras do concurso vigente, então não deixem de conferir.
Bem gente, por hoje é isso! Espero que curtam bastante este trabalho e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário