Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #88 - Se Vocês gostam de ler o conteúdo do blog, leiam (Extremamente Importante!)

Fala seu bando de corno manso! Com estão? Setembro se foi, o Billie Joel já está acordado e mais uma vez estamos aqui para nosso bate-papo mensal! Muita coisa anda acontecendo no blog e muita coisa vem por aí, então, eu gostaria que vocês continuassem nos dando o apoio que sempre deram em tudo que fazemos.
Mas bem gente, nem só de positividade vivemos, né? Tenho um assunto extremamente importante para tratar com vocês, em especial se você, caro leitor, gosta de ler e baixar nosso conteúdo, o que certamente é o caso. Vejam bem, isso não é um puxão de orelha, eu juro, mas é algo que vocês precisam sim ler se querem continuar a desfrutar de nosso conteúdo, então por favor, cliquem em Leia Mais para saber o que se trata e leiam pelo menos esta primeira parte.

Bem, caro leitor, agradeço por estar lendo isso. Agora, sem mais delongas, bora pro assunto principal aqui.
Neste últimos mês, tivemos alguns problemas deveras complicados no blog no que diz respeito ao adfly. Veja bem, tudo começou por volta do dia 14 de Setembro (basicamente na metade da
hibernação anual do Billie Joel do Green Day) com alguns relatos de que links não estavam funcionando. Como sempre, fui checar e os mesmos estavam funcionando normalmente então deixei pra lá. No entanto, na sexta-feira, dia 18 de Setembro, veio o grande problema: o sistema do adfly literalmente caiu e ficou fora do ar por mais de 12 horas mas foi reestabelecido. Veja bem, caro leitor, no desespero, fui pesquisar mecanismos similares para refazer os links e embora tenha encontrado alguns bons candidatos, isso seria algo inviável pois veja bem, o B no momento tem mais de 1100 postagens sendo que destas, mais de 800 são traduções. Se você parar pra pensar que cada tradução tem 3 links distintos (MEGA, Mediafire e Leitor Online) e que não apenas as traduções levam links do adfly, estamos falando de praticamente 2500 links. Para substituir tudo,
teríamos que recolhê-los um por um, separar por postagem, refazê-los um por um e depois recolocá-los um por vez em cada postagem. Conseguiram entender o montante de trabalho?
Pois bem, caro leitor, sei que devem estar se perguntando qual a importância disso já que o problema foi resolvido e o adfly vai permanecer, né? Pois bem, caro leitor, nem tudo passou por esse erro sem sequelas. Como é normal hoje em dia, é certo que a maioria de vocês use algum bloqueador de anúncio como o AdBlock, AdBlock Plus, uBlock, entre outro, correto? Então, caro leitor, depois deste erro e de uma provável atualização nos servidores do adlfy e/ou desses serviços de bloqueio de anúncios, estes últimos passaram a ver os links do adfly como anúncios a serem bloqueados, então, não é incomum se vocês estiverem com o serviço ativado na página do blog que as postagens não contenham nenhum dos três botões contendo os links do adfly. Então gente, o foco da postagem de hoje é pedir que vocês por favor desabilitem o seu bloqueador de anúncios na página do blog ou nos coloquem na lista branca do mesmo, para que assim os botões possam aparecer normalmente. Vejam bem, não
temos planos de colocar mais anúncios no blog, no entanto, não temos como refazer todos os links aqui presentes e o bloqueador de anúncio só está literalmente pegando eles. Então, caro leitor, se ainda não ficou claro que estou pedindo, eu repito:

DESABILITEM O BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS NO BLOG, PORRA!


Hahahaha, bem, caro leitor, se isso é algo que vocês não sabem fazer, abaixo vocês podem conferir um pequeno tutorial de como proceder:

AdBlock Plus

Clique no botão dele no topo da página.

CDesabilite a chave "Este site:" e clique em Atualizar.

Free AdBlocker

Clique no botão dele no topo da página.

Desative a chave e cloque em Refresh


uBlock Origin

Clique no botão dele no topo da página.

Clique na última opção no canto para abrir o painel de configurações.

Clique na aba "Sites Confiáveis

Clique na primeira linha após o último site listado.

DAdicione a URL do Blog e clique no botão "Aplicar alterações".
Fácil, não? Isso ajuda o blog e permite que continuem a desfrutar do nosso conteúdo sem maiores problemas. Estes são os três que escolhi, mas há outros neste link do Uol.
Bem, caro leitor, eu tenho no momento apenas mais uma notícia importante. A Otoko Repórter está em hiato no momento. Devido a fatores externos, o nosso querido Otoko estará dando um tempo da coluna por tempo ainda indeterminado embora esperamos que ele volte com a coluna o mais breve possível.

Bem, dito tudo isso, não esqueçam de visitar nossos parceiros! Eles sempre tem algo legal então deem uma olhada nos links abaixo:






Certeo gente. Por hoje é isso! Espero que tudo esteja bem com vocês, que curtam tudo que vem aí neste Mês, comentem bastante pois precisamos dos seus comentários e vejo vocês na próxima! Uma lambida no cangote de você e fui!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA