Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Especial de Fim de Ano - Isso Vai Ficar Marcado: Kurono


E aeh pessoal, tudo blz?

Tava com saudades já, do blog e de vocês, mas infelizmente tive alguns contratempos e não pude postar nem aparecer para dá uma justificativa. Sinto muito mesmo.

Bom o intuito desse post é falar coisas que aconteceram esse ano e que sempre vão ficar na minha memória. No inicio eu sabia bem o que ia ficar guardado, com certeza seria a listinha abaixo:


  • Perna quebrada
  • Pneumonia
  • Notebook quebrado
  • Primeira desilusão amorosa
Mas ai percebi que, será mesmo que coisas ruins ficam marcadas na memória por tanto tempo? Bem podemos lembrar de diversas coisas ruins, mas elas sempre vem a memória quando nós queremos não espontaneamente....


Então comecei a pensar: "O que vai ficar marcado na minha vida esse ano?", a primeira resposta foi o blog. Eu entrei para o BdeBara esse ano e tenho certeza que foi uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano. Conheci diversas pessoas por causa do blog, pessoas as quais me apaixonei, pela forma que foram legais comigo e que sei que vou levar a amizade para sempre.

Quando estava pensando em outras coisas legais que me marcaram esse ano, me lembrei de uma coisa muito importante: "Cadê meu toque especial nesse post?". Então pessoal, cheguei a uma conclusão. Não sei bem o que vai ficar marcado na minha vida, mas sei muito bem os jogos desse ano que me marcaram, principalmente por me trazerem inspiração para minhas perguntas e para minhas respostas. 

Portanto vou citar aqui os 3 jogos me marcaram em 2013 e uma pequena galeria deles.

Gears of War: Judgment


Sempre fui apaixonado pela série gears of war, e é claro que eu não poderia deixar de conferir esse jogo, que em analise aos anteriores é um pouco fraco no desenrolar de enredo, mas interessante por responder uma pergunta interessante da história: "Por que Baird nunca sobe de patente?".










BioShock Infinite


De longe o melhor jogo de 2013. Infelizmente não joguei ainda, mas acompanhei todas as gameplays e nunca fiquei tão deslumbrado por um enredo como o desse jogo. Ao se mexer com a existência de mundos paralelos e que é possível que diferentes caminhos possam ser traçados por uma mesma pessoa em cada mundo, o jogo não só se tornou o jogo de melhor enredo de 2013 para mim, como uma inspiração para se mexer com a dinâmica de mundos paralelos.





StarCraft II: Heart of the Swarm


Quem me conhece sabe que minha categoria preferida de jogos são os de estratégia e dentre eles os de RTS (Real Time Strategy), então não teria como não falar do melhor lançamento de RTS de 2013. As Franquias da Blizzard sempre são incríveis e StarCraft pra mim, é um dos melhores RTS já criados. Como sempre, a Blizzard não poupa esforços com enredo, assim Heart of the Swarm continua a história do seu antecessor Wings of Liberty com foco agora na raça zerg.




Bom, agora vem uma notícia que estava relutante em dar, mas precisa ser dita. Quero comunicar a todos vocês que estou me ausentando do blog por período indeterminado. Finalmente um sonho que sempre tive, que era fazer intercâmbio e estudar no exterior, se concretizou e agora no final de janeiro estarei indo para a Europa.

Não sei quanto tempo levarei para me acostumar com as coisas lá de forma que possa voltar a publicar no blog, pode ser 1 semana, 1 mês ou mais. Portanto achei melhor não determinar prazos. Vamos torcer para que eu possa organizar tudo rapidamente para voltar o mais rápido possível ao blog.



Não é um adeus galerinha isso é um até logo! 

Para todos vocês leitores e staff do B de Bara, desejo Boas Festas!

E que o próximo ano seja maravilhoso para todos.

BJSSSSSSSS!

8 comentários:

  1. Sentiremos saudades. Espero que traga um ano com lembranças melhores em 2014^_^

    ResponderExcluir
  2. Primeira desilusão amorosa, caramba. '-'
    Volte logo estaremos esperando, e como disseram, acho que vou entrar para a staff do BdeB pra minha vida dar uma guinada assim, estou precisando.

    ResponderExcluir
  3. K. Thor, se você tiver um bom nível em inglês (mas no meu caso foi japonês) e atitude sei que o Grigo lhe dará uma chance. Vai lá, temos vagas para rapazes (e moças, se tiver alguma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Otoko, já conversei com o próprio Grigo sobre isso e eu tenho um problema com privacidade então não teria tempo pra ajudar vocês de verdade, mas dou a maior força e espero um dia poder contribuir melhor com o blog.

      Excluir
  4. starcraft \o/ qual seu nick no jogo?

    ResponderExcluir
  5. acho q tbm quero entrar pra equipe b de bara vai q entro pro ciencia sem fronteras tbm kkk

    parabens kurono felicidades cara

    ResponderExcluir
  6. funga ...funga.....sempre amigos....quero poder treinar meu inglês com tu
    !!XD

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Starcraft Kuruno? Estou a apaixonar me cada vez mais por ti, lel xD Bom post! <3

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA