Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #29 - Especial: GIFs parte 03



Alguém aí pediu mais GIFs? Acho que ouvi alguém pedindo mais GIFs, não? Então trago a você a terceira parte dessa galeria especial. Esta parte em específico é a mais pesada de todas. Desculpe se houver alguma imagem repetida, mas mesmo assim acho que vai haver no máximo um repeteco nas “homenagens” a elas, não?
Algumas das imagens aqui foram reduzidas, portanto, se gostarem de alguma abram em outra guia.
Informo também que em breve atenderei um dos pedidos de você: As galerias estarão disponíveis para download! Isso mesmo! Então aguardem ansiosos, meus caros leitores punheteiros!
Bem, agora acho que deixarei vocês homenagearem algumas dessas imagens dançantes.... Cliquem em "Continue Lendo" e divirtam-se!




































































































































3 comentários:

  1. Uau! Ótima galeria! Eu fiquei curioso para assistir algumas das cenas. :P

    ResponderExcluir
  2. gostei muito mais gostaria de saber alguns dos nomes desses animes ae sera que alguem pode me far kkk principalmente o do cara algemado kkk

    ResponderExcluir
  3. tambem queria saber o nome daquele anime do "pai".

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA