Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #30 - Especial: Natal 2013



Ho ho ho, natal chegou! Sim, eu sei, a rima foi infame, mas fazer o que se estou de bom humor e engraçadinho hoje, né…. xD
Bem, agradeço a todos você por todos os comentários nas últimas postagens e só tenho a dizer que daqui pra frente só iremos melhorar!
Como um presente de natal trago uma galeria temática pra vocês. Espero que gostem. :D










































































































































































































7 comentários:

  1. Amei a da árvore decorada de pokébolas. Bem que queria um velhinho desses visitanto minha casa todo final de ano... >:)

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para vocês também B de Bara!! xD estarei aguardando especial ano novo humm :3

    ResponderExcluir
  3. hhoohoooooo!!feliz natal!!!incrivelllllll!!XD

    ResponderExcluir
  4. Se o papai noel fosse assim bem que poderia ser natal mais vezes e essas imagens furry são perfeitas.

    ResponderExcluir
  5. Ué não era bara agora virou furry? Tanto faz os dois são bons do mesmo jeito. Um feliz natal e um ótimo ano novo pra toda a staff!

    ResponderExcluir
  6. gosteii muitooooo, os meu favoritos sao os furrys, sdd do T pra comentar

    ResponderExcluir
  7. A dica é: Coloque viagara no leite com biscoitos. (dane-se se as crianças da China não vão receber os presentes a tempo)

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA