Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Gabo Comics 11: A Viagem - Parte 05 -

AUTOR: GABO
22 PÁGINAS

Fala pessoal, tudo bem? Antes de continuar para minha explicação da história de hoje, gostaria de lembrá-los que o LinkVertise agora permite dois acessos gratuitos por hora, ou seja, sempre que uma hora virar, vocês terão dois novos acessos de graça. Sei que não é o ideal mas já ajuda. Explique mais afundo na minha última coluna mas vocês podem achá-la mais fácil clicando aqui.

Agora, quanto a história de hoje... É, caro leitor, mais um dia no rancho e mais uma aventura para nossa puta-, digo, para nosso garoto favorito do momento! No capítulo de hoje, Eric acorda disposto a ajudar seu tio, Wade, e a privacidade que terão ajudará na diversão. Prevendo como os eventos se desenvolverão, Wade prepara um uniforme especial para Eric e, diferente dos planos que o garoto achava que se concretizariam, o destino desta vez não é o riacho mas, promete ser tão bom quanto, senão melhor!

Bem, acho que já dei spoilers demais, né? Não vou mais estragar a leitura de vocês. Já conhecem o caminho das pedras, né?

Clique em LEIA MAIS ou no título desta postagem para ter acesso aos links de leitura online e download e, em caso de dúvidas, veja os vídeo-tutoriais sobre como acessar os links no quadrado azul abaixo e no botão no final da postagem.

Bem, por hoje é isso! Espero de verdade que curtam bastante mais este capítulo desta história feito pra vocês com todo carinho e que, por favor, não deixem de comentar. Agora divirtam-se e até a próxima tradução!

Grigolow_BJ


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA