Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ Especial: Se inicia o concurso!

Fala cambada, tudo bem? Esta postagem é focada para comentários a cerca do concurso e algumas informações sobre o mesmo, além de um comentário breve sobre o concurso no geral por parte dos comentaristas deste ano, então bora dar uma olhada? Cliquem em LEIA MAIS e bora papear!

O concurso está finalmente começando e com ele, as votações! Este ano, como dito anteriormente, recebemos 9 artes, que foram divididas em três chaves, cada uma composta por três participantes. As votações durarão 48h cada, então fiquem de olho e não deixem de votar, e quanto a vocês artistas, não deixem de se divulgar quando suas respectivas chaves começarem!
Quanto a divisão de chaves, como eu disse anteriormente, foi feita usando um site que coloca em ordem aleatória os termos listados. Listei os participantes de acordo com a ordem na qual enviaram seu trabalho. O resultado vocês podem conferir na imagem abaixo, onde cada grupo de três sequencial representa uma chave, ou clicando aqui para conferir.


Este ano, estaremos comentando as artes eu Grigolow_BJ, o Otoko, o Saito_Gui e o artista convidado, Marcos ByM (sigam ele!).
Abaixo, segue um breve comentário de cada um de nós quanto a edição vigente do concurso:

ByM: Em primeiro lugar, todos os participantes estão de parabéns! Pude constatar que o pessoal se empenhou bastante no tema e todos foram muito criativos... Prevejo uma leva de novos talentos do Bara nacional. Bom, farei pareceres técnicos. Lembrando que aqui as críticas são construtivas visando com que vocês evoluam como artistas.

Otoko: Este com certeza é o concurso com o tema mais difícil até agora, tanto pela quantidade de elementos que ele pede como pela complexidade que é dar um toque pessoal dentro da proposta. Por conta disso que aqueles que participaram já estão de parabéns. Boas bronhas e boa sorte para todos os competidores.

Grigolow_BJ: Esta é uma edição bem importante do concurso pra mim, pois gente, eu nunca imaginei que chegaríamos a 10 anos! Sério, nunca mesmo! Então atingirmos tal número ainda me surpreende, não vou negar. Ver que o pessoal que participou tem tanto carinho por este blog que criei por pirraça me deixa muito feliz e satisfeito. Este ano recebemos artes bem legais e estou bem ansioso pra ver como as coisas vão acabar

Saito_Gui: Fico muito feliz de ver o blog alcançar esse incrível marco. Afinal, são 10 anos, um período excepcionalmente longo considerando o nosso “ramo” de negócio. Fico mais feliz ainda de saber que, apesar de estar na minha segunda passagem no blog, eu ter presenciado boa parte desses anos – entrei bem no começo, no finzinho de 2012. #respect pro veterano aqui! Achei a ideia muito interessante, e queria comentar que mais um ano se passou e eu não consegui participar de outro concurso (queria ter contribuído pra esse, mas o tempo não deu e a memória não colaborou). Entretanto, voltando ao assunto, tivemos entradas muito interessantes para o concurso deste ano!

Bem gente, é isso! Comentem aqui, deixem sua opinião quanto as artes no que forem saindo!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA