Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

FPS + O Que É Esse Cheiro? + Repelente Máximo

AUTOR: JASDAVI
20 PÁGINAS

Oi oi pessoal, sou eu, a raposinha com princípios éticos questionáveis preferida de vcs! Se vocês tocarem na tela vão sentir o calorzinho da imagem que literalmente acabou de sair do forno. Acho que as imagens ainda estão até em psd de tão recente que é. E é claro, não teria saído senão fosse pela ajuda do lindo do Grigo que não só fez essa capa lindinha como também cedeu a força de seus braços para me chicotear durante a edição.  Nossa que cena quente veio a minha mente agora. Espero que vocês gostem do compilado de historinhas, é uma triologia bem engraçada principalmente porque não existiria se acompanhamento psicoterapêutico fosse acessível, apesar que eu acho que não é preciso terapia pra saber que invadir um domicílio não é legal. Mas deixando de lado todas as vezes que eu parei pra me perguntar que porra é essa, eu adorei ter trabalhado nesse projeto. Quanto mais eu acompanho a arte de diversos autores, mais eu percebo que as vezes uma boa ilustração é na verdade bem simples de ser feita. O Jasdavi não se importa nem de dar sombras proporcionais ao rosto dos personagens em alguns quadros, mas isso não deixa a anatomia deles nem um pouco distorcida! E não faz dos personagens nem um pouco menos gostosos. 

Estou feliz pelo que tenho aprendido durante esses tempos de edição, e espero que vocês se divirtam lendo assim como eu o fiz. Boa leitura e vejo vocês numa próxima! Bye. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA