Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Campeão

AUTOR: RS
17 PÁGINAS

Fala cambada, tudo bem? Hoje trago pra vocês mais uma história de um artista ainda novo no blog!
O RS é um artista bem talentoso, o qual aposto que vocês já viram algum trabalho na internet, né?
Nesta história, somos apresentados a Kento, o atual campeão dos pesos pesados de MMA. Kento é um homem forte, orgulhos e admirado por muitos, mas parece que nem todos o veem como grande coisa e isso se prova quando este recebe uma visita no vestiário, mesmo não querendo ver ninguém logo após a partida...

Ficaram curiosos, né? Então já sabem o que fazer, não? Cliquem no título desta postagem ou em LEIA MAIS e vão poder acessar os botões de leitura online e download, mas antes disse, deixo aqui os recadinhos de sempre:

Como dito anteriormente, o Eu sou Infinito (siga ele no Instagram clicando aqui) está com uma campanha em aberto no Catarse para financiar seu mais novo artbook que se situa no Inframundo. A novidade é que este é totalmente +18, ou seja, com conteúdo adulto! Tem muita coisa legal dentre as recompensas, então se puder, dê uma conferida e não deixe de apoiar a produção nacional. Ficou curioso? Então clique aqui para checar a campanha!

Não esqueçam de desativar o bloqueador de anúncios no blog pois o mesmo pode enxergas os botões de leitura online e download como propaganda e bloqueá-los. Quanto mais antigo o post, mais certo disso acontecer, então mantenham isso em mente. Se não sabem como fazer isso, expliquei tudo numa coluna que vocês podem acessar clicando aqui.

Antes de finalizar, gostaria de avisar que o concurso do blog também está em andamento, então chequem as regras e o tema clicando aqui, ou na postagem fixada no topo da página e participem!

Bem gente, por hoje é isso! Espero que gostem bastante desta história feita pra vocês com todo carinho e empenho e que, por favor, não a repostem em outros lugares e comentem bastante. Agora divirtam-se e até a próxima!

Grigolow_BJ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA