Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #105 - Quarta-Feira de Cinzas = Só o pó...

Fala seu bando de corno manso que moram no meu coração mas passam férias na minha virilha, tudo bem? Como passaram este último mês? Foram pular carnaval? Pular em alguém? Ficaram em casa? Pularam em alguém em casa? Me contem como passaram, mas só depois da coluna, ok? Então cliquem no título da mesma ou em Leia Mais e bora papear!

Então caro leitor, escrever uma coluna na quarta-feira de cinzas não está sendo nada fácil pois estou literalmente só o pó. Uma noite de jogatina com os amigos faz isso, né? Mas bora falar do que importa: O que é importante! Hahahahaha

Este mês, traremos conteúdo pra você que, creio eu, vai agradar a todos. O mês está bem diverso no que tange conteúdo e, fora a continuação de séries, vamos trazer alguns conteúdos aguardados e prometidos, então por favor, fiquem de olho do que Março vai trazer e, é claro, não deixem de interagir conosco, garanto que não vão se arrepender.

Outro detalhe sobre as postagens deste mês que vale ser mencionado, é que em dado momento vamos fazer algo mais simples, pois estamos preparando algumas coisas pro mês que vem, dentre elas o anúncio do concurso. O tema já foi definido, estamos preparando o material do mesmo e eu honestamente acho que vão curtir. Bem, pelo menos eu espero que curtam... Quanto ao que será, vou ficar devendo por agora, mas calma que daqui a pouco Abril está aí e com ele o anúncio oficial com o tema e todas as regras, então caros artistas, aqueçam seus materiais de desenho, alonguem as mãos costas e braços pra não se lesionarem pois vocês vão ter seu espaço pra brilhar de novo em breve!

Bem gente, a coluna desse mês vai ser mais curta do que anda sendo pois muito do que está em produção não pode ser divulgado ainda, então, só me resta deixar aqui o aviso de que não é por a coluna ser curta desta vez que não estamos preparando grandes coisas pra vocês, na verdade é o completo oposto!

Antes de finalizar, deixo aqui o recado de sempre que, acreditem, ainda precisa ser relembrado em toda postagem se possível pois alguns realmente não prestam atenção: Não esqueçam de desativar o bloqueador de anúncios no blog pois o mesmo pode enxergas os botões de leitura online e download como propaganda e bloqueá-los. Quanto mais antigo o post, mais certo disso acontecer, então mantenham isso em mente. Se não sabem como fazer isso, expliquei tudo numa coluna que vocês podem acessar clicando aqui.

Bem, é isso! Continuem nos acompanhando, curtindo esse conteúdo que produzimos pra vocês com tanto carinho e dedicação e não deixem de comentar (e me contar do carnaval de vocês...)! Agora um tapa em vossas bundas e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA