Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Observação de Humanos Selvagens

AUTOR: PPATTA
12 PÁGINAS

Opa, eai como ceis tão fans de safadezas?, bem nessa comic e untando quanto peculiar, onde um alien observa uma espécie que lhe chamou bastante atenção!!!( ͡° ͜ʖ ͡°). Buenas Noches, buenas tardes, buenos dias, eu sou o TioGoldenFreddy, e espero que gostem da dessa comic com essa proposta estranhamente satisfatória?, quando eu vi essa comic eu fiquei com esse pensamento na minha cabeça, esse nos fossemos seres pequenos em um planeta desconhecido, o que a espécie inteligente faria com a gente?. Não esquece de desativar o adblock piranhas >:( se você não souber como clique aqui

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA