Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #90 - Pois Dezembro entra trazendo muita empolgação, uma chance de ganhar pelo menos uma tradução e notícias sobre o recesso!

Fala pessoal, tudo bem? Finalmente chegamos em Dezembro e olha, este mês está cheio de coisas, pra dizer o mínimo! Sério gente, vocês não fazem ideia do que vem por aí e só o que eu posso dizer é: Vocês não só vão gostar, como também vem coisa inesperada, então façam suas apostas nos comentários! Agora, cliquem em Leia Mais ou no título desta postagem e bora papear?

Bem gente, antes de mais nada, gostaria de lembrar a todos que, assim como nos anos anteriores, após Dezembro entraremos no nosso tradicional recesso em Janeiro. Durante este mês não haverá novas postagens no blog, mas voltaremos, como sempre, a todo vapor no dia 1º de Fevereiro, então durante este período, curtam todo nosso imenso acervo acompanhado de tudo que vamos postar durante o mês!

Continuando, então gente, como eu disse acima, este mês vai contar com muito mais coisas do que o normal no que compete a postagens e vai ter conteúdo pra agradar a todo tipo de gostos (nem todos e vocês sabem do que eu tô falando, seus pervertidos degenerados!) Então eu sugiro mesmo que fiquem de olho neste mês e, se quiserem, deixem aqui nos comentários as suas apostas sobre o que vem por aí neste mês! Os conteúdos já estão definidos, então não tem como alterarmos e vou dar um incentivo: Quem acertar ganha uma tradução de até 20 páginas! Isso é incentivo suficiente? Então que os jogos comecem!

Certo, com isso fora do caminho, eu gostaria de continuar este que é o meu último bate-papo do ano (que as vezes mais parece um monólogo já que vocês são mudos) agradecendo a todos que fazem parte do blog, o que inclui a equipe que está por trás das traduções e todos os conteúdos aqui postados aos leitores, em especial aos que participam ativamente nos comentários e no nosso servidor do Discord. É graças a vocês que o blog

chegou onde está, que durou e ainda durará tanto tempo e é isso que me motiva a continuar insistindo neste projeto com tanto afinco, carinho e visando sempre um nível satisfatório de qualidade. Devemos sempre tentar trazer para todos as coisas da melhor forma possível e como gostaríamos de ver, não? Então, a vocês todos, o meu mais sincero obrigado e que muitas coisas mais venham!

Bem, agora que disse isso, gostaria de lembrar que no meu último post (este aqui) abri um espaço para que artistas mandem uma ilustração de festas e uma mensagem para vocês, leitores. O recebimento ainda está em aberto e será aceito até o dia o dia 20 de Dezembro e este conteúdo se recebido, será postado no dia 22. Então, se houver interesse, se atentem a data! 23:59:59 do dia 20 de Dezembro! E ah! Vale lembrar, isso não é um concurso e não acarreta premiação! Então mantenham isso em mente, ok?

Com isso tudo devidamente explicado, acho que só falta falar dos nossos parceiros, não? Abaixo você encontra nossos parceiros, deem uma conferida no trabalho deles, tem muita coisa legal e vale muito a pena então não deixem de conferir:




Bem gente, eu agradeço muito a todos que leram até aqui! Obrigado, voltem sempre, não deixem de comentar pois precisamos disso e uma lambida na raba de vocês! Até mais!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA