Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #89 - Empolgação pro fim de ano, post de festas (artistas, leiam!) e uma leve cutucada para deixar todos empolgados!

Fala cambada! A cada dia nos aproximamos mais do fim de ano e nos afastamos mais de Deus! Então gente, mais um mês que se inicia, muita coisa mudando, muita coisa vindo e muita coisa pra dizer, só não sei se poderá ser tudo agora, mas bora conversar pra ver o que pode ser dito por agora? Cliquem em Leia Mais ou no título testa coluna e bora papear!
Então gente, agora que finalmente adentramos Novembro, gostaria de agradecer a participação de todos nos comentários. Esta interação é importante, engajamento é importante. Isso posiciona o blog como conteúdo mais relevante e nos trás coisas positivas, por isso insisto tanto. 
Sabe gente, por muito tempo isso desmotivou muito a equipe do blog. Gente saiu, séries foram abandonadas, pessoas se deixaram afetar por isso ao ponto disso interferir na qualidade de seu trabalho e pessoas que, devido ao baixo feedback, acharam que fazer as coisas de qualquer jeito tentaram entrar. O tipo de perrengue que a baixa interação proporciona está em um nível que vocês não fazem ideia. Comentários não são apenas números bonitos em uma postagem, eles definem o que é o blog, pra quem e a direção que o mesmo vai. Com tudo isso dito e repetido inúmeras vezes, gostaria de deixar um apelo, afinal pedidos não mais surtem efeito. Lembrem-se do que é o blog, pra quem é o blog, tudo que fazemos sem pedir praticamente nada em troca e coloquem a mão na consciência, pois o retorno que vocês dão volta pra vocês de forma proporcional.

Então gente, vamos falar de coisas interessantes agora! Neste mês estamos preparando bastante

coisa interessante pra vocês! Novos projetos estão em andamento e garanto que vocês vão gostar muito do que vai sair neste fim de ano, sendo que muitos dos conteúdo serão não só especiais, como também temático e memoráveis. Então fiquem de olho em tudo que está por vir não só este mês, mas também no próximo!

Agora, para o próximo ato desta conversa, gostaria de fazer uma proposta para você, artista. Dezembro está aí e este mês trás festas, datas especiais e tudo mais, então, Gostaria de abrir espaço para todo e qualquer artista que queira exibir seu trabalho no B! Criem uma ilustração de festas (seja ela qual for, Natal, Hanukkah, Kwanza, Ano Novo, enfim o que quiserem) e mandem junto um textinho para acompanhá-la direcionado à quem quiserem, isto é, leitores, equipe do blog, alguém especial, uma inimiga na cara de quem querem esfregar seu sucesso ou seja lá quem quiserem! Isso é uma oferta, não terá competição, concurso nem nada. Participe se quiser! As ilustrações devem ser enviadas até o dia 20 de Dezembro as 23:59 para o email bdebaraconcursos@gmail.com. Como dito antes, participa quem quiser mas é preciso se ater ao tema, data e requisitos. Se flopar nunca aconteceu!

Certo, agora com tudo isso dito, vamos para a nossa divulgação de parceiros mensal. Não deixem de checar essa galera abaixo, tem muita coisa legal ali pra vocês!





Bem gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado da coluna de hoje e que participem de tudo que foi aqui proposto! Uma lambida no ouvido, uma apalpada na bunda e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA