Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #86 - O começo do concurso, um agradecimento à pessoas especiais e um breve momento de nostalgia

Olá, gatinhas miss bumbum e furacões da CPI, tudo bem? Finalmente adentramos agosto, um mês bem especial para o blog por N motivos, sejam estes o nosso aniversário (o B completa 8 naos este ano), pelo concurso, ou seja lá qual for o motivo! Esta coluna em questão está recheada de assuntos interessantes e, se você enviou sua arte para participar do concurso este ano, você deve lê-la pois contém informações importantes sobre o mesmo.
Agora, bora conversar? Clique em Leia Mais e bora papear!


Então gente, antes de mais nada, gostaria de lembrar vocês que temos um canal no Discord que vocês podem acessar nos botões das redes sociais no topo da página, sem contar o Instagram, tanto meu quando da Otoko Repórter (apesar de o meu estar parado por algum tempo pois sem celular) e o Twitter que sempre avisa de novos lançamentos, então não deixem de nos seguir. Ah! Também estamos no Youtube agora com vídeos da coluna Otoko Repórter, conteúdo exclusivo como o Bara Reviews e outras coisas bem legais e exclusivas a caminho, então não deixem de conferir!
Então gente, antes de qualquer outra coisa, creio que o assunto mais importante a ser tratado no momento é acerca do concurso. Este ano recebemos 15 artes e a partis delas foram montadas 7
chaves usando este randomizador para defini-las. Para ser justo, enumerei as artes recebidas de acordo com a data de envio e joguei no sistema. O ideal este ano seria 16 artes, mas como não conseguimos, a quarta chave contará com três competidores e isso também foi aleatório. Bem, agora que já expliquei a escolha de chaves, gostaria de pedir a todos que participaram, que por favor chequem seus e-mails, pois os mesmos contem a data para o início de suas votações nesta primeira etapa e instruções quanto a divulgação e autopromoção, então por favor deem uma olhada nas caixas de entrada do e-mail usado pra enviar suas artes e se atentem as datas.
Certo, agora seguindo em frente, como mencionado anteriormente, a votação de cada chave será feita em 3 frentes, sendo estas Enque no blog, Instagram e Twitter. No entanto, como mencionei acima, ainda estou sem celular (o que deve mudar em breve) então as votações via Insatagram serão feitas através do perfil da Otoko Repórter pelo menos neste primeiro momento, então não deixem de acessá-lo e votar! A votação da primeira chave estará disponível às 00:00 desta segunda, dia 03 de Agosto então fiquem de olho!
Bem gente, agora que esse assunto importantíssimo está fora do caminho, eu gostaria de tratar de algo um pouco mais “sentimental” por assim dizer, que é nada mais, nada menos que o aniversário do blog. Sério mesmo gente, eu estou honestamente surpreso com o quão longe chegamos... Dia 04 de Agosto, uma terça-feira, serão oito fucking anos neste projeto, muitas aventuras, inúmeras risadas, rios de lágrima e suor e um galão de porra... Hahahahaha, brincadeiras a parte, esse tempo todo foi uma
verdadeira montanha-russa cheia de altos e baixos, curvas e momentos de falsa calmaria, mas fazer o que, né? Isso é como a vida, se não tiver altos e baixos, significa que você morreu!
Nestes oito anos muita gente mesmo passou pelo blog. Alguns se tornaram amigos que eu levarei para a vida, outros, pessoas que por um motivo ou outro prefiro manter a distância e há ainda aqueles com os quais o contato simplesmente cessou pela falta de tempo e distanciamento (acidental na maioria das vezes) e aqueles que sumiram. Bem gente, antes de mais nada, seja a você, membro que ainda integra nossas fileiras do blog ou a você, que um dia fez parte da nossa equipe, gostaria de deixar um grande e sincero muito obrigado. Obrigado por nos trazer ao que somos hoje, obrigado por fazer o blog possível, obrigado por nos ajudar a chegar tão longe, obrigado por me mostrar que nada é tão bom que não possa melhorar e obrigado por ser a força que nos possibilita estar aqui ainda hoje, o maior blog do segmento do continente americano, com atividade ininterrupta, um montante enorme de conteúdo e visto como sinônimo de qualidade. A todos vocês
que fizeram este blog ser o que é, sejam vocês atuais membros ou membros passados, muito obrigado mesmo! Este blog, mais do que dos leitores, é de vocês! É a casa de vocês e aqui sempre serão bem-vindos!
Nestes oito anos, fora muitas coisas no blog, isto é, 1075 postagens até a publicações até a publicação deste texto sendo que destas, mais de ¾ foram traduções (768 para ser exato) Este é um belo número, não acham?
Estou gostando que mais leitores estão participando ultimamente, então de coração, peço que não desacelerem, mantenham o ritmo pois os comentários já estão surtindo efeito!

Certo, gente, pra finalizar este bate papo, gostaria de anunciar que um novo projeto está a caminho! Não posso dar muitos detalhes, mas a plataforma escolhida foi o Youtube. É uma junção de algo que vocês gostam e pedem há um bom tempo com algo novo, ou seja, uma proposta nova para reavivar um conteúdo interessante, então fiquem ligados que não vão se arrepender e provavelmente gostar muito, ok?

Bem, dito tudo isso, não esqueçam de visitar nossos parceiros! Eles sempre tem algo legal então deem uma olhada nos links abaixo:





Certo gente, por hoje é isso! Obrigo à você que leu até aqui, quando você casar depois de uma provinha minha o marido é seu, uma lambida na fenda peluda e até a próxima!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA