Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

OTOKO REPÓRTER Nº48 - ENTREVISTA COM @EU_SOU_INFINITO


OTOKO REPÓRTER Nº48 - ENTREVISTA COM @EU_SOU_INFINITO


Estamos começando a quadragésima oitava edição da coluna Otoko Repórter, um espaço informativo e opinativo no B de Bara. Desta vez vamos entrevistar o @eu_sou_infinito que está com o financiamento coletivo do seu novo trabalho Contos do Inframundo.
E para entrar no clima de dia dos pais trago até vocês um dos daddies mais gostosos dos games.


ENSAIO BARA REPÓRTER #5 - ENTREVISTA COM @EU_SOU_INFINITO - Parte 1/2

ENSAIO BARA REPÓRTER #5 - ENTREVISTA COM @EU_SOU_INFINITO - Parte 2/2


Barret Wallace é um show! É um dos personagens que mais quebrou esteriótipos em RPGs Japoneses e continua fazendo o mesmo no belíssimo remake de Final Fantasy VII.



Logo de cara, ele é o primeiro personagem negro jogável em um RPG japonês. E além disso, um dos protagonistas da trama principal do jogo.




Em seguida, ele é um pai solteiro muito amoroso, mostrando que ele não é só uma montanha de músculos, mas também tem um coração de ouro, principalmente quando se trata de proteger quem ele considera como família.





Ele também foi o primeiro protagonista de RPG japonês com uma deficiência física. E mesmo assim ele prova que mesmo sem um braço ele continua forte e poderoso.






No meio de tantas representações positivas, imaginar um Barret LGBT não é difícil, mesmo sendo um passo muito longo para uma indústria tão conservadora.   









Investimento: a partir de R$15

Quem assistiu a entrevista já sabe que este é um projeto muito promissor feito por um desenhista incrível. Sugiro que não deixem esta oportunidade passar pois as recompensas estão tentadoras e vale incentivar o cenário nacional. 



Também comprei a briga contra o boicote do pastor doidão e estou anunciando de graça os produtos da Natura aqui na Otoko Repórter. Pessoalmente eu gosto muito dos perfumes da linha Ekos e do Humor a Dois.
Se alguém quiser dar de presente de dia dos pais para um daddy carente é só entrar em contato >_ô




Será que o Brasil um dia vira uma Turquia? Apesar dos desejos do atual governo, acredito que isto está bem longe. E mais um parabéns para a Netflix, ou tem personagem LGBTQ+ ou não tem série.

SEI QUANTO HATE AS ORGANIZAÇÕES PODEM RECEBER AO ME TER NA EQUIPE, CONTA JOGADORA TRANS DE E-SPORTS


Eu adoraria ver um time de e-sports formado apenas por jogadores LGBTQIA+, mas parece que os e-sports ainda estão dominados por incels que mal conseguem lidar com jogadoras, quem dirá mais diversidade.
A falta de times LGBTQIA+ chega até ser contraditória vista a grande quantidade de LGBTS em jogos online, onde muitos até usam estas plataformas como forma de conhecer outras pessoas iguais e se divertir entre uma partida e outra. 


WORLD OF WARCRAFT APRESENTA SEU NOVO CASAL GAY FLYNN FAIRWIND E MATHIAS SHAW


O ladino de World of Warcraft e  líder do esquadrão de espionagem e assassinato de Stormwind, Mathias Shaw, finalmente encontrou seu grande amor durante a expansão Battle of Azeroth.   O felizardo foi o pirata Flynn Fairwind durante uma emocionante cena do livro Shadows Rising (sem data de lançamento no Brasil).



Engraçado que para mim ela já era lésbica desde as versões mais antigas do desenho ou no mínimo não se encaixava nos padrões heteronormativos. 

 TRAILLER DE “ASSASSIN’S CREED VALHALLA”, EXIBE ROMANCE GAY


Nós, do B de Bara achamos bem sem graça, mas valeu a tentativa. Aposto que se fosse uma cena hétero, teria rolado no mínimo uma nudez. Pow são vikings, nós queríamos um sexo mais selvagem cheio de urros e tudo mais. 



Millie ficará marcada como uma atriz que não corresponde ao grandes esteriótipos de feminino, tanto em aparência como na força com que ela faz personagens femininas marcantes e fora dos padrões. Minhas expectativas já estão lá em cima com este novo trabalho dela. 


Encerramos por aqui a quadragésima oitava edição da coluna Otoko Repórter. Espero que estejam gostando do novo formato, mesmo que ainda estejamos nos estruturando.

Nesta edição resolvi dar apoio a um dos artistas que mais tem me chamado a atenção nos últimos meses, tanto pela simpatia como pela qualidade crescente de seus trabalho e abordagens extremamente positivas. 

Estou muito animado com o Contos do Inframundo pela excelente campanha de promoção no Instagram que nos levou a interagir com os personagens gerando cenas hilárias. 


Como você devem ter percebido este mês foi bem estressante. Muito por conta da pandemia que pelo visto o Brasil ainda vai esticar mais um pouco e tantos outros problemas pessoais. Mas a vida é feita de perseverança e superação.

Como se eu não tivesse mais problemas acabei comprando a briga contra transfobia causada pelo "boicote" de um pastor mal intencionado à maravilhosa campanha da Natura de dia dos pais.


Espero que tenham gostado da primeira entrevista. Sei que ainda tem muita coisa que pode melhorar.

Obrigado por lerem até aqui e aguardo suas críticas e sugestões. Não esqueça de comentar e continuar nos acompanhado aqui no B de Bara. Um abraço do Otoko e boas fodas.




Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA