Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #69 - E O LIVRO INFANTIL GRITOU "ME LEIAM SEUS PUTOS!"

Fala meus queridos como vocês estão? Como foi esse mês de férias pra vocês? Não sei vocês, mas eu descansei bastante e agora estamos de volta a ativa!
O texto presente na coluna de hoje é muito importante pois explica tudo que vem de novo por aí, o que esperar desse ano, as mudanças vindouras e tudo mais, então por favor, leiam e comentem! Agora cliquem em Leia Mais e vamos conversar!


Bem gente, este ano estou com algumas mudanças em mente. Pra começar estamos planejando levar a frente algumas series há muito tempo paradas, como Relação Perigosa, então fiquem ansiosos por tudo que vem por aí!
Outra coisa, estamos com com vagas abertas para novos membros da nossa equipe, o formulário para inscrição de novos membros vocês acham clicando aqui ou através da sessão de CONTATO (mais tarde). Estamos aceitando agora a possibilidade da formação de equipes para trabalharem em projetos, mas ainda é preferível que cada um trabalhe no seu. Testes e treinamento ainda são obrigatórios e serão realizados mediante contato.



Outra coisa, muitas vezes vocês tem perguntas e dúvidas sobre o blog. Eu compilei algumas dessas dúvidas em uma nova página de perguntas frequentes que pode ser acessada clicando aqui ou pela seção SOBRE (mais tarde) lá no topo. Vale lembrar que as perguntas ali podem ser mudadas, as respostas atualizadas ou ainda novas adicionas se necessário.
Então pessoal, mais uma coisa. Estamos planejando levar alguns projetos a frente que no momento são impossíveis, isto é, que no momento estão inacessíveis pois precisam ser adquiridos, então estamos planejando abrir campanhas de coleta de fundos para adquirir tais conteúdos. O que vocês acham disso. Por favor, deixem suas opiniões nos comentários.

Não esqueçam também de visitar nosso parceiros e prestigiar seus trabalhos:





Ainda sobre parceiros, o pessoal do Fascínio Asiático tem produzido conteúdo bara, os quais vocês podem acessar clicando abaixo:
Sukinan Dakara Shou Ga Nai

Double Check


Cell Pro - Episode 0


Winter Love


Video Rentaru Otoko


Shiai No Mae Wa Ecchi Wo Shiyou
Bem pessoal por hoje é isso! Vejo vocês no próximo post! Esperem ansiosamente!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA