Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #68 - Pitstop

Fala gente tudo bem? Como foi o fim de ano de vocês? Espero que tenha sido bom! Então gente, como muitos aqui devem estar cientes, Janeiro é o mês de recesso do blog, então o blog não terá postagens além dessa,mas não fiquem preocupados! Logo no comecinho de Fevereiro estaremos de volta a ativa com todo o conteúdo ao qual estão acostumados e tanto gostam! Então por agora, aproveitem as 850 postagens do blog incluindo a enorme quantidade de postagens de Dezembro e os três episódios de O Marido do Meu Irmão!
Pra deixar claro pra vocês, Nós do blog NÃO brigamos e o blog NÃO acabou! Não, O Presidente Saco de Lixo Furado de Peruca NÃO aprovou leis anti-Bara, NÃO fechou o B! Aliás, também NÃO fomos comprados pelo PornHUB e também NÃO fomos processados pelo Tagame. Então gente, se acalmem, só estamos mesmo de recesso! Ainda estaremos ativos no Instagram, então lembrem-se de nos seguir lá também!

Por hoje é isso pessoal! Até Fevereiro!

Grigolow_BJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA