Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #66 - Sol Negro, mas por quê?

Bem galera, mais um mês se foi e rapidamente estamos alcançando o fim do ano. Durante a trajetória deste ano tivemos muitos momentos importantes, alguns bons, outros ruins mas aqui estamos. Sei que é meio prematuro eu estar dizendo tudo isso pois isso tem mais cara de um post de Dezembro, mas achei que cabia bem aqui. Sei que estou fazendo muito suspense então bora checar o post e ver do que realmente se trata?
Bem gente, os últimos meses tem sido um tanto quanto conturbados para a equipe do blog e isso afetou sim um pouco nossa capacidade de lhes trazer conteúdo como gostaríamos. Não me entendam mal, estreamos um coluna nova que sai duas vezes por mês, temos postado conteúdo original sempre que possível (tem mais coisa em desenvolvimento do que vocês sequer podem imaginar) e pasmem, fizemos nossa estréia como fansub com o primeiro capítulo do Live Action de O Marido do meu Irmão! A interação de vocês também melhorou, tem mais comentários do que antigamente e por isso agradeço do fundo do meu coração.
Tudo que disse acima é verdade, mas é inegável que ainda assim não me sinto satisfeito (de novo, isso nada tem a ver com a atual equipe do blog e com os trabalhos que vêm fazem pois estes estão impecáveis como sempre e melhorando quanto a qualidade inclusive!), sinto que falta algo, que algo pode e deve ser melhorado, que algo novo poderia ser iniciado e a mágica aconteceria. A questão é que eu não faço ideia do que pode ser, então eu gostaria de usar este espaço para duas coisas: pedir sugestões (sejam razoáveis, lembrem-se que o tipo de conteúdo que tratamos não funciona bem em certas plataformas e que fazemos isso no pouco tempo livre que temos) e convidar você, caro leitor, que tenha alguma ideia a nos contatar pelo fale conosco e nos ajudar de alguma forma, seja como tradutor trazendo mais conteúdo ou ainda um produtor de conteúdo em si. Quanto ao tipo de conteúdo, isso há de ser avaliado antes então criem uma proposta ou protótipo da da ideia e vamos discutir a viabilidade da implementação da mesma. Este post será checado sempre que possível e todo e qualquer comentário aqui postado será respondido mas saibam de uma coisa: se vierem com sacanagem a minha resposta será tão sacana quanto pois mesmo que não pareça, sou o rei da zoeira!
Enfim gente, como no meu último post reclamaram que não deixei um questionamento como no mês retrasado, vou tornar isso algo mensal, então vamos ao desse mês!

Como é a conversa corriqueira entre duas galinhas viciadas?

Pensem bem, reflitam e deixem suas suposições nos comentários, a resposta vem no começo do próximo mês. Que os Jogos do Tio do Pavê comecem! xD

Não esqueçam de prestigiar nossos parceiros abaixo:





OBS.: Quanto as enquetes realizadas no mês passado, tudo ainda está sendo analisado, mas já garanto que o layout do blog sofrerá algumas alterações nos próximos dias para melhorar a experiência de vocês leitores e ficar ainda mais bonito, então fiquem ligado!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA