Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #58 - Algo muito interessante

Fala galerinha, tudo bem? Mais um mês se passou e aqui estou eu de novo para o nosso bate-papo mensal, então bora papear?


Então, para começar vamos comentar as adições do blog.
Inicialmente, estamos trazendo uma nova opção social para vocês leitores além do Chat e das redes sociais: O Discord. Temos vário canais ali e acho que você se divertirão bastante. O Discrod é uma plataforma que pode ser acessada via navegador, programa para computador e celular e para entrar no nosso canal é só clicar no botão correspondente junto aos das redes sociais.
Outra pequena adição muito bem vinda especialmente no leitor online que é algo mínimo mas de grande impacto é o novo botão para fixar e desafixar a barra de menus do topo do blog à rolagem, isto é, vocês podem escolher se ela desce junto com a rolagem do blog ou se permanece no topo e isso é algo bom para o leitor online.
Agora momento piada: O povo fica brigando por causa do novo chat e pedindo Itai Itai Itai nele, aí vem alguém e diz que isso vai render e que vou xingar por causa disso e bem, não, não vou! acho que ignorar é melhor para minha saúde mental e para fazer com quem faz isso por graça perceba que não é importante.
Bem, galera, outra coisa que deixo aqui é um aviso que mês que vem iniciamos o concurso e no próximo papo serão divulgados o tema e as novas regras.
Ah! Mês que vem teremos ainda uma nova história original de um leitor e pessoal, garanto que está ótima e adorarão!
Acho que o ponto alto deste post vem agora: Durante este mês, até minha próxima coluna, este post estará aberto para perguntas, isto é, vocês podem enviar toda e qualquer pergunta e no mês que vem farei um post em conjunto com a equipe respondendo! Perguntem o que quiser, seja sobre o blog, seja sobre a staff e responderemos tudo na medida do possível!
Não esqueçam de visitar nossos parceiros clicando nos links abaixo:






Bem gente, é isso! Espero a colaboração de vocês! Até mês que vem!


Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA