Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

OTOKO REPÓRTER Nº31 - DESEMPENHO SEXUAL


Olá. Estamos começando a trigésima primeira edição da coluna Otoko Repórter, um espaço informativo e opinativo no B de Bara. Este mês falaremos sobre desempenho sexual. Então pergunto a você, como anda o seu?
Claro que a imagem de machos com falos gigantes que conseguem gozar litros de sêmen várias vezes por noite e sempre estão prontos para mais é extremamente excitante, apesar de ser completamente irreal. É por fazer parte da fantasia de muitos de nós que esta ideia é tão estimulante.

Porém, é importante sempre manter em mente o quão ficcional é este conceito. Mesmo em filmes pornôs as edições e artifícios dão uma falsa impressão do real desempenho sexual dos atores.

Quer você acredite ou não, atores pornô também brocham

Por conta de muitas limitações de diálogo acerca da sexualidade masculina, não é raro que adolescentes e jovens adultos possuam muitas dúvidas ou ideias erradas sobre virilidade, libido, tamanho do pênis, ejaculação precoce ou até doenças sexualmente transmissíveis, além de muitos outros assuntos.


A complexidade do sexo

Entre muitas espécies, em especial a humana, o sexo possui funções emocionais e sociais além de sua utilidade reprodutiva. Portanto, vários fatores influenciam a libido, tais como estado psicológico, o grau de intimidade com a outra pessoa, a auto imagem, as condições fisiológicas, uso de drogas, entre várias outras.

Isto significa que mesmo que você esteja se esfregando nu no seu modelo de deus grego pode ser que você não consiga uma ereção ou até mantê-la se outros fatores não estiverem alinhados com o objetivo de foder.

Se seu membro simplesmente não levantar pode ser necessário outro tipo de estímulo, criar mais intimidade ou dar tempo para preliminares e jogos eróticos. É preciso dar tempo para que o sexo aconteça.

É apenas em filmes que só de se entreolharem os caras já estão de pau duro, lubrificados e com um cockring estalando de tão apertado


Testosterona

A testosterona é o principal hormônio masculino. Ela atua tanto em aspectos físicos como psicológicos. Entre eles fortalecer as estruturas óssea; o aumento da massa muscular; o crescimento e manutenção de pelos; maturação e desenvolvimento dos órgãos sexuais; a agressividade e a ativação de regiões do cérebro responsáveis pelo desejo sexual.


Uma dieta saudável com base em gorduras saudáveis, carnes magras, alimentos ricos em vitamina C além de exercícios físicos regulares são fundamentais para a produção da testosterona.

Caso você suspeite de um baixo nível deste hormônio, vale a pena procurar um médico para uma orientação mais específica e até uma suplementação.

Ereção

Normalmente o homem possui uma média de 11 ereções por dia, que podem ocorrer mesmo sem nenhum estímulo direto. Estas ereções são mais frequentes durante o sono e pela manhã pois o pico de produção da testosterona ocorre durante o sono.

A duração da ereção depende muito de fatores psicológicos, idade e da condição de saúde de cada individuo. Novamente, um estilo de vida saudável ajuda a ter ereções melhores. 

Quem nunca teve que esconder o caralho?


“Isso nunca aconteceu comigo...”

Quem ainda não passou por isso um dia passará. E o ato de perder a ereção pode acontecer por muitos fatores fisiológicos e psicológicos. É sempre bom ter em mente que ninguém é uma máquina do sexo que fica sempre com o pau duro na hora que quiser. Os seus parceiros devem ter a decência de considerar isso pois eles também não são.


Talvez seja bom dar um tempo para recobrar a ereção ou até deixar o sexo para outro dia. Porém, se a situação for muito recorrente não tenha medo de procurar um médico ou psicólogo.


Ejaculação

Há o mito de que o orgasmo e a ejaculação estão sempre ligados e são proporcionais entre si. O orgasmo está associado com muitos hormônios da satisfação que não dependem necessariamente da ejaculação.


A ejaculação é, na verdade, um espasmo muscular espontâneo, um reflexo que surge na base da coluna e faz com que aconteça a expulsão do sêmen, concentrado na base do pênis, na parte conhecida bulbo uretral. Muito homens que sofrem de ejaculação precoce ou tardia acabam ejaculando sem de fato terem um orgasmo.


Orgasmos Masculinos

É importante saber que o homem pode ter dois tipos de orgasmos, o tradicional que acontece de repente, depois de alguns momentos de estimulação, e aquele que é conhecido como orgasmo total, uma sensação que se espalha por todo o corpo e que surge pouco a pouco e demoram mais para passar, mesmo após a ejaculação.


Durante o orgasmo são liberados hormônios benéficos como a endorfinas, que são analgésicos naturais e oxitocina, que faz você se sentir mais conectado com seu companheiro e que dão a sensação de felicidade.  


O seu melhor amigo

O tamanho do pênis alheio é uma curiosidade de muitos de nós e mesmo de vários homens hétero. Na maioria das vezes como uma forma de auto avaliação com base na comparação.

Dentro de uma sociedade falocêntrica, homens com um pau um pouco menor são desvalorizados enquanto o oposto é superestimado. Por conta disso, muitos mitos são criados em torno do tamanho do pau. Entre eles, que quanto maior mais prazer o homem sente e mais prazer ele proporciona.


Mas um dote grande não quer dizer necessariamente mais prazer, na verdade pode causar até mais dor e necessita de mais cuidado e paciência durante o ato sexual.

Isso acontece porque a próstata está bem próxima ao anus e não no fundo do intestino. Logo não é preciso muito para atingi-la.


A partir da análise Publicada na revista especializada em urologia "BJU International", o comprimento médio de um pênis flácido é de 9,16 centímetros e o de um pênis esticado é de 13,24 centímetros. O comprimento médio de um pênis ereto é de 13,12 centímetros. Já a circunferência do órgão, sempre em valores médios, fica entre 9,31 centímetros em repouso e 11,66 centímetros quando ereto.

Porém, independente do tamanho, todos os paus possuem a mesma quantidade de terminações nervosas, logo causam a mesma quantidade de prazer.

Isso só afirma que não é o tamanho do joystick, mas sua habilidade com ele

  
Bata muita punheta

Hoje o assunto não é mais tabu e todos os mitos em torno da boa e velha punheta já caíram por terra. Até mesmo porque não há melhor método de se explorar a própria sexualidade que a masturbação.


Apesar da pornografia ajudar muito nesta exploração também é importante a prática sem este artifício, buscando as áreas do próprio corpo que mais te estimulem, os pensamentos mais eróticos e seus desejos mais profundos.

Fontes


O seu melhor amigo

Um dos outros itens que qualquer homem deveria ter é um cockring de borracha ou silicone. Apesar dos filmes mostrarem muitos feitos de metal estes podem lesionar seu brinquedão, pois não vão ceder no caso de um fluxo de sangue maior que o esperado no membro. Fica a dica.

Onde encontrar: Loja do prazer 
Investimento: R$35,85



E dizem que é preciso ser inteligente para fazer faculdade e que os universitários tem a mente mais aberta? Pois não é o que estou vendo já que este não é o primeiro caso no Brasil. Uma detalhe que ressalta a falta de inteligência de quem fez é que até a suástica esta desenhada errada.


Esta era para ser uma notícia do OH YES!, se não fossem as pouquíssimas opções disponíveis. Em um cenário que temos várias ameaças a direitos que foram conquistados depois de tanto sacrifício deveríamos nos envergonhar desta baixíssima representatividade nestas eleições. Espero que não cometamos o erro de esquecer que situações como a matéria de cima ainda existem.  



Adoro roupas de couro e estou feliz em ver que o Brasil está começando a ter uma boa comunidade de adoradores destes belíssimos acessórios pretos representada pelo bar Eagle em São Paulo. Eu já votei e espero que aqueles que compartilham dos mesmos interesses que eu também participem, os votos populares vão até amanhã! O ganhador vai competir na etapa internacional.

VOTE




Esta matéria até estaria na Eu Quero! Se não fosse tantos fatos envolvidos. Claro que ainda quero ler este livro, mas agora muito mais pelo ativismo que ele promove. 


Encerramos por aqui a trigésima primeira coluna Otoko Repórter. Espero que tenham gostado e que esteja desfrutando também do novo visual. Nesta edição apenas apresentei alguns temas que poderei abordar com muito mais profundidade, por isso espero que gostem e tenham paciência.

Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais, visitar nossos parceiros e lembrem-se, se quiserem podem enviar sugestões de pautas, fandoms e notícias por e-mail também.

Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA