Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #62 - Estouro da boiada

Está é uma história sobre fazendas e caminhoneiros, um conto country recheados de touros sertanejos. 

- Se você deseja seguir a estrada no seu caminhão  clique em “Continue lendo”, leia atentamente o Nº01 e faça suas escolhas.



- Mas se você prefere uma vida monótona na cidade, desça a página e leia as postagens anteriores.  

Nº01 Da estrada para a fazenda

Todo os meses você tem que buscar um imenso carregamento de leite em uma fazenda na Serra Forte e levá-lo para o laboratório da Nutriteston. É uma viagem longa, mas pelo caminho você pode ver belas paisagens com imensos pomares, pastos verdes e muitas belezas naturais, parece um caminho para o paraíso.






A viagem é longa e possui poucas paradas. Aos poucos você nem reparou a passagem dos dias, muito menos o fim do horário de verão. Ainda nem havia amanhecido quando você passou pela porteira. 

-Você decide esperar na casa grande. Siga para Nº02

-É melhor ir logo para o armazém e terminar o serviço, talvez já tenha algum empregado por lá. Siga para Nº03

--------------------------------------------------

Nº02 Na varanda da casa grande

As luzes já estão acesas dentro da casa grande e o orvalho está começando a secar junto com o dissipar do nevoeiro. O cheiro de café fresco e do pão feito na hora denunciam que alguém na casa já está acordado.
Do outro lado da construção em estilo alemão você ouve o som monótono de alguém varrendo as folhas. Esperando mais um pouco você percebe que se trata de um homem-touro. Ele é alto e bem musculoso, com costas largas, cintura fina, pernas grossas tudo coberto de uma fina penugem preta e coroado por um belo par de chifres brancos. Ele é um macho bem mais impressionante do que as histórias que te contaram sobre os homens-fera.









-Homens-bovinos não são muito amigáveis com humanos, é melhor seguir para o Nº03

-Vale a pena esperar por ai admirando o criado. Siga para Nº04

--------------------------------------------------

Nº03 No armazém

O armazém destoa completamente das outras construções da propriedade, na verdade mais parece um pavilhão dos laboratórios da Nutriteston, com aquele ar tecnológico, o qual te faz congelar só de chegar perto. Com certeza é um grande contraste com o resto do ambiente.





Desta vez você nota que alguém esqueceu a porta entreaberta e através dela você começa a ouvir gemidos e murmúrios de lamentação. Talvez seja um animal doente ou pode ser que um dos empregados tenha se machucado. Afinal, você já ouviu que o Sr. Orson, o dono desta fazenda, é bem negligente com seus empregados.

- Isso não é da sua conta. Melhor dar meia volta e ir para o  Nº02

- Melhor ajudar seguindo para o Nº05

--------------------------------------------------

Nº04 Recepção

Não demora para que as portas da casa grande se abram. Entre elas está o dono da fazenda, Sr. Orson. Ele é um homem gordo, de certa idade e bem peludo, seu rosto sempre lhe lembrou um porco. Ele costuma sempre se vestir com uma calça jeans, botas, suspensórios e um chapéu de cowboy, mas nunca usa camiseta.





Você nunca confiou inteiramente neste homem. Apesar dele ser gentil com você, já chegou aos seus ouvidos que ele trata mal seus empregados e costuma abusar de diversas formas deles.
-Por que cê num vem toma café, a viage foi cumpri di mais, bom rapaz.
Na varanda você já vê a mesa farta e percebe que não tem como recusar o convite, até mesmo por que seu estomago já está roncando alto. 

-Melhor não se preocupar com estes hábitos do povo do campo e aproveitar o convite. É bom comer bastante já que a viagem será longa. Dirija-se para o Nº06

-Mesmo assim é melhor comer pouco e não abusar da gentileza. Siga para o Nº08

--------------------------------------------------

Nº05: A invasão

Você entra silenciosamente pela porta do armazém e vai seguindo até um sala grande com várias portas como baias. O lugar está com as luzes apagadas, mas mesmo assim parece que já tem alguém ali, você até escuta o som repetitivo de um maquinário em pleno funcionamento.
Sem muita dificuldade você descobre de onde vem o som. Em uma das baias há um homem touro algemado, seus mamilos e o pau estão conectados a uma máquina que vai ordenhando o bichão e enchendo um galão semelhante ao que você costuma levar ao laboratório. Próximo ao galão há um recipiente com uma amostra. O touro preso olha para você e em meio a gemidos ele te pede:
-Me deixa sair... eu não aguento mais...








-Antes de soltar o touro você vai tomar um gole da amostra. O que te levará para o Nº07

-Melhor desligar a máquina imediatamente. Ajuste seu caminho para o Nº09

--------------------------------------------------

Nº06: Refeição farta

O tempo passa enquanto você toma café com o fazendeiro e conversa sobre os mais variados assuntos. Aos poucos você começa a sentir seu pau pulsando dentro da sua cueca apertada. Você nem sabe mais se é por que vocês estavam falando de sexo ou se você começou a despertar um desejo sexual por homens como o fazendeiro.
Você nem consegue mais prestar atenção na conversa e começa a passar a mão sobre sua braguilha tentando se masturbar discretamente.
De repente seus delírios são interrompidos pela voz retumbante do Sr. Orson:
-Angus, serve mais coalhada fresca da fazenda pru nosso convidado.
O touro que estava no quintal entra irritado e começa a se masturbar vigorosamente na sua frente até gozar fartamente no chão.








Como um impulso você se joga nas poças de porra e começa a se alimentar do liquido branco enquanto se masturba e goza várias vezes até desmaiar.

-Vá para Nº10

--------------------------------------------------

Nº07 O leite

O cheiro é convidativo e o primeiro toque na língua revela que é delicioso. Mesmo comovido com a suplica do bovino aprisionado você acaba tomando mais do que um gole e sem perceber você esgota o vidro de amostra.




Antes que você consiga desligar o aparelho um tesão violento toma conta do seu corpo e você começa a se masturbar e gozar incontrolavelmente... Uma... duas... três... mais de oito vezes...
Mesmo inconsciente você ainda sente o prazer te imobilizando e roubando o seu corpo enquanto ouve uma você grossa e autoritária dizendo.
-Cê nun devia te entradaqui, mas como cê entrou vamos apruveitá...

-Sem opções siga para o Nº10

--------------------------------------------------

Nº08 Trabalho duro

Apesar da insistência do dono das terras você termina a refeição rapidamente e logo parte para carregar seu caminhão. O Capataz de oferece para te ajudar a carregar seu caminhão.
A medida que vocês vão subindo os galões você percebe uma constante ereção no pau do touro que esta te ajudando. Aquilo te provoca profundamente apesar de você não conhecer muito bem o temperamento do homem-fera.







É bem difícil se concentrar na tarefa olhando aqueles músculos trabalhando. Aos poucos você também fica de pau duro. Apenas a cara fechada do bovino tem impede de transar com ele bem ali.

-Acabando o serviço é melhor agradecer o homem-fera por tudo. Vá para Nº12

-Ele só está fazendo o trabalho dele... Melhor não mexer com este tipo de caipira. Vá para Nº14


--------------------------------------------------

Nº09 Encurralado

Ao desligar a máquina você ouve imediatamente um gemido de alívio do touro. Ele cai fraco no chão e só consegue te dizer em pequenos murmúrios.
-Brigado, mas cê precisa se iscondê.
Você ouve o barulho de passos próximos e pequenas bufadas profundas.




-Você pode se esconder passando por debaixo das muretas da baia e indo para o Nº11 para esperar um momento mais oportuno.

-Ou você pode pegar um cutucador de gado que está jogado para atacar a pessoa que está vindo indo direto para o Nº 13 

--------------------------------------------------

Nº10: Ordenha

Sem noção de quanto tempo se passou nem de onde está você desperta preso em uma baia. Um consolo está enfiado em seu rabo e vibra violentamente provocando sua próstata, seus braços e pernas estão imobilizados em barras de aço.
Em seu pau e nos mamilos há tubos de uma máquina de ordenha sugando violentamente qualquer líquido que você expele por eles. E rapidamente você nota que o leite que você tomou continua fazendo efeito, seu pau permanece duro e gozando sem parar.
Uma dor estridente toma conta do seu corpo quando o gordo e velho Sr. Orson pica um dos seus ovos com uma seringa e te olha dando um riso maldoso.








-Nunca pensei que o irmão do Devon tivesse trabalhando pa mim, muito menos que fosse tentar resgatá ele. Mas agora é tarde dimais pro cê, meu rapaz, com os hormônios certo logo você será um gado leiteiro tão produtivu quanto seu irmão mais veio.
Ao olhar seu reflexo no container de metal você nota que você esta ficando coberto com um fina penugem, chifres pequenos estão começando a brotar de sua cabeça e um rabo fino está caindo entre suas pernas.
Você é um touro leiteiro.

-Fim de jogo. Vá para Nº15

--------------------------------------------------

Nº11: Fuga

Você se esgueira por de baixo da mureta e aguarda o vigia entrar na outra baia. Mas ele apenas a abre e a abre a porta seguinte, onde você está.



-Ocê não devia tar aqui. se o Sr. Orson sobé ele vai nos chicotia até a quase morte. Mas podemos faze assim, cê mi ajuda a coloca o Devon no lugar, eu te ajudo a carrega teu caminhão e ai fica tudo bem pá nois dois.

-Sem opção vá para Nº14 


--------------------------------------------------

Nº12: Tédio

Apesar de alguns contratempos tudo ocorreu como deveria. Nada de mais acontece na sua vida. Com o tempo você acaba abandonando este trabalho com caminhões e parte para um outro qualquer na capital. Os anos se passam e você só consegue pensar “A vida é um saco!”


-Fim de jogo. Vá para Nº15

--------------------------------------------------

Nº13: Vida nova para Devon

Assim que as portas se abrem você ataca a primeira pessoa que abre a porta. Um touro negro e forte se contorce freneticamente e cai inerte no chão. Sem pensar muito você amarra-o e esconde em uma das baias, esconde o outro touro em seu caminhão e carrega os galões de leite para não levantar suspeita.









Dias depois, ao retornar à sua casa, você descobre que o touro que você resgatou se chama Devon, e que ele não conhece nada sobre o mundo fora da fazenda além de ter sido condicionado a ser ninfomaníaco.
Mas nada disso te impede de se apaixonar por Devon e torna-lo um marido exemplar.


-Fim de jogo. Vá para Nº15

--------------------------------------------------

Nº14: Desejos reprimidos

Depois do trabalho pesado você oferece um cigarro de palha para o tourão que tanto te ajudou.
-Eu nun fumo, macho... Mas cê podi mi dar outra coisa.
É bem difícil de resistir quando você o vê sacudindo o pau duro por de baixo do short jeans. Você apenas libera seu tesão incontrolável com o cheiro exalado pelo macho bovino.



Sem pudores vocês entram no caminhão e lá você enche sua boca com o mastro do homem-fera até faze-lo gozar fundo na sua garganta. O tempo que você havia ganho foi perdido, mas valeu a pena ver aquele exemplo de macho perfeito urrando e mugindo enquanto te alimentava com um esperma grosso e farto.
Na estrada de volta para o laboratório você tem várias ereções incontroláveis e precisa parar toda hora para se masturbar... Meses depois, mesmo sem nunca mais ter voltado à Serra Forte, as ereções continuam e sempre que você goza continua vendo aquele belo exemplar masculino parado, com o pau duro na frente esperando sua boca.

-Fim de jogo. Vá para Nº15

--------------------------------------------------

Nº15 – Palavras do Otoko

Muuu meus pervertidinhos!

Como meu post dos orcs teve um bom retorno eis aí mais uma postagem interativa para vocês. Espero que tenham gostado  tanto quanto a anterior. Desta vez sugiro que re-joguem até explorar todos os caminhos pois há muitos detalhes da história que só podem ser descobertos em determinadas rotas. 

- Se você gostou, elogie nos comentários e continue pedindo por mais. (Aliás, morro de curiosidade em saber qual foi o primeiro final que cada um de vocês encontrou)

- Se você não gostou e preferia outra coisa, me xingue nos comentários e me ameace (isso não é novidade).

Um abraço do Otoko e boas bronhas.
Marduk Hunk Otoko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA