Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #44 - Um ponto

Fala galerinha, tudo bem? Sentiram saudades? Sei que falei que daria um tempo do blog para cuidar de assuntos pessoais (o que estou fazendo), mas sabem como é, não consigo ficar longe de vocês... xD

Enfim, neste tempo que passou, pude perceber muita coisa no blog observando um pouco mais de longe e, dito isso, notei algumas falhas no mesmo e na minha forma de agir. Sabe, percebi que o blog é bem focado em seu nicho, o que não é necessariamente ruim, mas isso limita muito nosso publico, e queremos atrair cada vez mais leitores para crescermos cada vez mais, logo, iremos começar a diversificar ainda mais o conteúdo do blog. De que forma será? Bem, isso ainda entrará em discussão quando eu voltar a ativa em definitivo, então aguardem!
Quanto a minha atitude, bem, há algum tempo decidi deixar pra lá, não me importar tanto com o feedback no blog, mas confesso que não está sendo fácil, e bem, os resultados não são nada bons. Sabe pessoal, eu fico muito chateado, assim como todos da equipe quando nos esforçamos tanto para traduzir os mangás e damos tanto de nós e nosso tempo para fazer um trabalho de qualidade e não temos retorno. Podem dizer que é mimimi, eu não ligo, pois essa é a mais pura verdade. Nós nos esforçamos para manter o blog sempre atualizado com no mínimo dois posts por semana sendo um deles um mangá, sempre trazendo artistas novos, conteúdo diversificado, matérias bem desenvolvidas que dão muito trabalho e no final recebemos um "Ah, mas vocês deveriam ficar felizes pois estão apresentando coisas novas para quem não conhecia, esse é seu pagamento". Sério gente, isso machuca. Então não, apesar de deixando tudo isso de lado as coisas sejam melhores, o fazendo é trair a mim mesmo e a tudo que este blog representa, e, gostem ou não, não há outra equipe tão ativa quanto nós em escala mundial então dou-lhes um conselho:
Avaliem a escala atividade / participação dos leitores dos blog pouco ativos ou inativos no Brasil e no mundo.
Dito tudo isso, acho que não preciso nem dizer que só quem tem a perder são vocês, não é?
Bem, chega deste assunto! Depois de tudo isso tenho um pedido para vocês pessoal. Há alguns dias, uma página no Facebook teve a cara de pau de repostar os mangás da Loli na integra e devem estar pensando algo como "Hummm, e daí? Isso é normal, caiu na internet é de todos" e estão certos, a questão não é terem repostado, mas sim terem tido a cara de pau de remover TODOS OS CRÉDITOS DO MANGÁ! Sim, caro leitor, a pessoa removeu a URL de todas as páginas e os créditos a respeito da autoria e, na boa, ainda tirava sarro de ter feito isso na dita página. A página em questão já não se encontra mais no ar pois o grupo Bara Alpha no Facebook se mobilizou denunciando a mesma pois a Loli não só é responsável peal arte do grupo, como é muito querida pelos ADMs então em poucas horas a mesma foi excluída. Sei que devem estar confusos, mas acalmem-se que eu explico o que quero dizer. Bem, caros leitores, o meu intuito em dizer tudo isso é pedir que, sempre que verem nosso trabalho sendo menosprezado e desrespeitado por aí desta forma, por favor, nos avisem, pois não é certo ver todo nosso trabalho duro sendo usurpado por gente baixa e mau-caráter desta forma. Desde já agradeço por isso.

Bem, dito tudo isso, peço que cliquem na imagem abaixo e participem deste grupo super divertido que é o Bara Alpha e socializem com outros fãs e divirtam-se muito com isso!


Bem pessoal, obrigado por me acompanharem (e aturarem) até aqui e até a próxima!


Grigolow_BJ


EDIT: A página que estava roubando nosso conteúdo voltou ao ar e pode ser acessada neste link! Por favor pessoal, fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA