Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

ESPECIAL STAFF: YOUTUBERS



Ahhhh vinhadas, dessa vez vamos para o youtube da vida e pah. Quem não acompanha um canal do youtube hoje em dia? Minha mãe, mentira ela vê tudo as novelas repitidas dela no youtube '-' 
Então nem temos muito que falar, seja a neyde dirigindo s2


Click em continar para ver essa lindeza.




Olaaaaarrr seres humanos, estamos aqui com o Especial de Novembro, este projeto se concluirá em Dezembro enton vamos que vamos muiéres.



Umas das plataformas mais acessada, tanto que hoje sofre super lotação, mas não deixa de ser divertida. Na verdade eu já deveria estar no Youtube, até porque sou carismático, bonito, alto, peludo e pah ia fazer sucesso rapidaum .... e pq não estou lah? NÃO TIN TERESSA, ELES VÃO ME PAGAR POR ME RECUSAREI E ME BANIREM KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Fizemos algumas indicações, não são as melhores, mas sim que gostamos e gostariamos de compartilhar, segue então a sugestão dessa equipe maravilhosa pra vocês ganfanhotos.s2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Potatoguy -Gostaria de indicar muito mais, mas vejo videos de quase todos os tipos, de gatinhos até cirurgias de tumores ‘-’
(ElectronicDesireGe e Markiplier são ótimos pra ver gente gritando ‘-’)

Canal das Bee



Pude conhecer esse canal numa fase legal da minha vida, gostaria de participar dos encontrão de gaymada. Lembro que mostrei o canal deles pra minha mãe, especificamente um vídeo que falava a importâncias dos pais para um LGBT . E o trabalho incrível deles é o projeto bee ajuda, já citei no último especial staff e vou deixar um link abaixo pra vocês ficarem ciente da importância disto para as pessoas LGBTs. Projeto já estará encerrado, mas novos virão, fiquem ligados.

Otoko:Adoro este canal, é praticamente uma escola de ativismo que vale apena seguir. Acompanho desde o início.

JoutJout Prazer


Não tem como negar a paixaum por está mulher, vídeos simples e cabeças que move uma nova geração. Primeiro vídeo que me apeguei foi o ‘’NÃO TIRA O BATOM VERMELHO’’ que viralizou e sabemos o porquê, é claro. s2


Para Tudo

Primeiro canal de Drag Queen que pude conhecer, pude me humanizar, pois eu tinha um pouco de medo até entender que tah sussa, E NÃO VEJO RUPAUL DRAG RACE, não consigo gostar ‘-’ !
Chegou até ser um critério ser gay pra gostar disto (falo das gays separatistas), que me deixou mega puto, pq sou diferentona, a gótyka.

Otoko:Também não sou muito ligado neste mundo das dregs, para mim é algo indiferente, mas acho o trabalho de algumas fantástico, entre essas a Lorelay Fox.

Joana Castanheira


Passo maior tempo da minha vida é ouvindo música, eu sou apaixonado pelos dentes desta menina véi ‘-’ ! Sem falar na voz que é foda bagarai e é um amorzin daquele bem gostosin com kindin.
Recomendo o cover da música ‘’Singular’’ s2

Muro Pequeno


O que posso dizer desse canal maravilhoso? Amo, Kero mais!! Pude ter outra visão de assunto que todo LGBT deveria pensar sobre, é um canal reflexivo que vai dar um quebra no seu pensamento. Ele trata de assunto bem diversificados, mas com certeza vai se identificar com algo nele. Sem falar que ele é um fofo.

Otoko:Está na minha lista para explorar mais tarde.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Otoko (Biririiillllll '-' )

Fmastrandea


Gosto muito da falta de pudor do Felipe Mastrandea em falar de qualquer assunto. Apesar de não ser meu youtuber favorito tem muitos vídeos interessantes e bem humorados. E não, não sigo este canal só pelo sex apeal.

Potato: Já vi alguns vídeo dele, mas hoje eu acho ele bem forçado. but tem seu público e sua importância. '-'

Mandy Candy


Antes de conhecer este canal não percebia que as trans existiam. Sério mesmo. Ai fui vendo um vídeo depois do outro e notei o quanto elas vivem uma situação barra pesada T_T. Assim como eu construí uma imagem muito positiva sobre as trans com este canal acredito que vocês também terão esta oportunidade. Além do mais a Mandy não é uma trans que fica se vitimizando, muito pelo contrário, ela toca o canal com muito bom humor e naturalidade.

Potato: Mannooo como eu amo essa muié, gosto da naturalidade que ela fala e seu bom humor mesmo com assuntos sérios.

BoundJocks


Sou vidrado nos tutoriais de shibari deste canal, só me faltam mais oportunidades para praticar. É quase um canal de DIY para mim, muuuuuito educativo.

Potato: Xenty...'-'

Tô por fora


Apesar de não postarem vídeos com a mesma frequência de antes, por motivos de aprimoração técnica este canal é excelente. Os dois ursinhos que apresentam são muito bem humorados e falam da vida de casados deles de uma forma bem descontraída.

Potato: Marquei pra ver mais tarde, parece ser muito bom.

Twi TV



Bem humorado e surpreendente. Este é um canal relativamente novo mas que tem me surpreendido a cada vídeo. Espero vê-lo crescer em breve.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EduJW

Canal Amigos da Luz



Nem quero discutir a respeito de religião, mas acho este canal divertido. =D

Potato: Maquei na tbm pra ver mais tarde.
Otoko: Não gosto deste tipo de assunto, principalmente quando tentam enfiar humor por trás, ou é algo sério ou não. Claro que isso é uma OPINIÃO PESSOAL!

ColoniaContraAtaca


Acho os vídeos de jogos legais. =)

Potato: Manoooo do céuu, lembr que vi o video do pior jogo de power ranger que ele fez analise, eu ri pakas, sem falar que ele tem uma edição de vídeo incrivel e tem um voz mega dublada, chega até parecer atuação. Recomendo se tu curte ver coisas sobre jogos, sem falar do AssopraFitas e Fiaspo.

Otoko: Sinto muito, mas tem muitas coisas que não gosto neste canal. Quanto a canais de game sigo uns quantro que são muito informativos e técnicos e sem uma narração tão exagerada.

DidYouKnowGaming?



Adora as curiosidades deste canal. Mas geralmente acabo esquecendo tudo depois que o vídeo acaba. XD

Potato: Ouuu parece ser muito bom, acompanho uns de final fantasy s2


Miolos Fritos


As vezes pego receitas aqui. =3

Otoko: "Comê Comê! Comê Comê! Para ficar forte e poder crescer!" Adoro canais de culinária apesar de ser um zero a esquerda na cozinha. Este eu conheço, já provei e aprovei!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chris (a Hacker)

Tatiana Feltrin


Esse é um canal bastante especial para mim , comecei a acompanhá-lo na época em que eu lia livros compulsivamente para fugir da realidade ( uns 3 por semana :v ) .  Tati é uma pessoa extremamente inteligente , com um conhecimento de dar inveja em qualquer um , e ela foi uma grande responsável por me fazer ler algumas obras que se dependesse  somente de mim ,acho que nem chegaria a tocar no livro.

Potato: Michiru me recomendou, realmente e é muito bom pra quem estuda pra vestibular e pah, ela dáh umas dicas maneiras. Recomendo.
Otoko: Adoro este, não acompanho. Mas quando vejo faço uma maratona.

Danielle Noce

É aquele ditado , você deixa de ser gordo mas a gordice não sai de você !

É um dos poucos canais grandes que eu acompanho , O canal da Dani é especializado emdoces (ela faz alguns salgados de vez em quando lá também ) , sua edição e o capricho que ela tem em fazer os vídeos é realmente encantador. Seu marido, Paulo, faz algumas participações , e eles foram um dos primeiros casais que "escaparam" da minha  lei do ciclo :v

Potato: Curto ela naum, tem outras mulheres que acompanho que fazem o mesmo tipo de vídeo, mas não são tão famosas assim. Procurem canais pequenos de culinária que vai engordar pra próxima vida. :)
Otoko: Doces, receita e informação de qualidade. É tudo de bom.

The Piano Guys


É um canal onde seus integrantes tocam músicas ( originais e tbm de outros artistas ) somente com violoncelo e piano  , apenas o instrumental  ( as vezes  eles fazem com algum artista cantando tb ). Sou extremamente apaixonado pelo som do piano e violoncelo.

Potato: DEPRESSIVAS, mentira, estou é com medo de ver e não conseguir parar '-'
Otoko: Eles são fodas, amo cada música e vídeo, tem uns que eles levam a criatividade ao limite.

Daniel Mooney

O canal do  Dani é um canal de moda , DIY  e ultimamente ele está fazendo vários daily vlog de sua vivência em sua terra natal a Irlanda.Como cheguei a esse canal ? nem queriam saber :v

Otoko: Eu sou viciado em DIY, acho fantástico. Mas a maioria dos canais deste tipo é feito por mulheres e só atendem ao público feminino. Por isso piro quando vejo um homem fazendo seu canalzinho de DIY.

Slivki Show DE



Esse é um canal de LifesHack ( truques)  coisas que podem te ajudar a tornar sua vida mais prática ou te tirar de algumas  situações . Tem a versão do canal em inglês , mas essa é a mais atualizada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grigo (Chefia)

Coisa de Nerd


Amo esse canal! Eu rio demais com este youtuber e a esposa dele. Por vezes o Leon é meio sem noção, mas ele é fofo com cabeção e tudo :P

Potato:Nerdddddddddddddddddddddddddd!!
Otoko: Não sigo este canal, mas vez por outra estou vendo alguns vídeos deles.

RAO TV


Da nova safra de youtubers brasileiros, acho que um dos que mais se destaca é o Raony, criador deste canal. Ele posta vídeos hilários contando histórias usando apenas o jogo The Sims 4 e sua criação principal, Girls in the House conta com todo tipo de personagem, o que inclui uma personagem lésbica, uma transexua, e uma com voz de cilida, trap ou seja lá do que vocês prefiram chamar a Duny. xD

Potato: Pior é todos seus amigos vinhadus fazerem piadas desses vídeos e vc apenas tenta achar um vídeo que ensinem há fritar um ovo sem queimar. '-' Reality
Otoko: Não consigo mais jogar The Sims da mesma forma depois deste canal. Ele é tão bixa, mas tão bixa que depois de cada vídeo começa a aparecer um bando de desenho de homem pelado no meu Desktop. (ou será que eles sempre estiveram lá?)

AWE me


Quem aqui, fã de games, animes e filmes já sonhou em ter as armas mais características dos seus personagens favoritos? Garra do Wolverine? Tridente do Aquaman? Oathkeeper Keyblade do Sora de Kingdom Hearts? O pessoal deste canal fez tudo isso. Sim, eles são uma equipe de ferreiros criando os objetos que habitam nossas mentes e fantasias. É algo muito interessante.

Potato: Lembro que vi uma do Cloud hahahaha eu ri muito. Impossivel ser rápido com aquilo.
Otoko: Este canal só existe para me fazer sentir inveja.

InutilErudita

Pra quem gosta do gênero terror, este canal é uma boa. Este canal ganhou a web brasileira há alguns anos quando a grande onda do Slender Man ganhou a web e tivemos advento da incrível série Marble Hornets e sua irmã complementar totheark. Pois bem, este canal nada mais faz do que legendar os vídeos destes canais e outros afins. Vale muito apena conferir!

Ana MAria Brogui

Canal de culinária sim, porque o tio Grigo aqui manda bem na cozinha e adora cozinhar! Dos canais culinários que eu sigo, acho que o Ana Maria Brogui é o com explicações mais simples e didáticas mostrando tudo com muito bom humor no melhor estilo “Homens também podem cozinhar”. xD
Sério, tem muita coisa gostosa aí, então vale muito a pena dar uma olhada e testar a receita que mais te dar água na boca. Só não vou me responsabilizar se alguém incendiar a cozinha / casa, então tome cuidado amiguinho, não vamos nos machucar, ok? xD

Potato: É ENGANAÇÃO VEJA NAUMMM, TENTEI FAZER UM BOLINHO DE CHUVA QUE FICOU PARECENDO CAKINHA DE VACAS AÇUCARADAS, apesar que não tinha grande partes dos ingredinhentes pra fazer '-'
Otoko: Com tanto canal de culinária bom no youtube é difícil fazer dieta. E mesmo que você decida não assistir eles te perseguem.
-----------------------------------------------------------------------------

CABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!

Uffa, enton desejo que vocês possam conhecer mais youtubers e canais legais e que possam conhecer novas pessoitas legazitas tbm.
Gostaria de saber o que acharam da postagem? E vocês têm algumas indicações pra gente, porque eu super aceito! VAMOS INTEREGIR KARAIII BIRIIILLLLLLLLLL.

Agradeço a equipe bdb por me ajudar na postagem e pelo tempo que usaram pra este meio.
Temmmm muita coisa legal pra ser mostrada, queria poder mais T-T

Fiquei com o vídeo que me fez quase me mijar s2 TAH BÃUN MENINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA