Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #57 - 07 de Setembro (fardados)

Olá meus pervertidinhos! Tradicionalmente, nas manhãs do 07 de Setembro comemoramos o dia da independência com um desfile militar. E que jogue a primeira pedra quem nunca teve tesão por um macho de farda, marchando com sua arma levantadas pronto para o ataque e com seu corpão torneado suando testosterona. 
Então vamos colocar a tropa em forma e que comece o bacanal!






























































12 comentários:

  1. Machos de farda.. *o*
    Acho que minha arma agora está apontada pra cima também. Deve ser pra homenagear um dia tão importante... XD

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom foi uma da melhores que teve ate hoje estão de parabéns ! # macho de farda # arma pro alto

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca sentiu tesão com homens de farda que atire a primeira pedra :v :v :v :v :v

    ResponderExcluir
  4. Várias armas pro alto, rsrsrsrs

    Altos furry's na galeria, curti!!!!

    ResponderExcluir
  5. Agora nnsei como n vou ficar excitado quando for me apresentar no exército amanhã
    Fudeu!!!!
    Hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da galeria, mas confesso que a ultima de Fullmetal Alchemist acabou sendo minha preferida *o*

    ResponderExcluir
  7. Fardados *--*
    Ohh coisa boa,principalmente militares ! Tenho um tesão gigante por dogtags heuheuheu
    Galeria ótima como de costume!

    ResponderExcluir
  8. Militar é tudo de bom >w< E não é difícil achar um que tope uma boa sacanagem entre machos, e falo por experiência própria o/ Bons tempos de quartel =3

    Ótima seleção!

    ResponderExcluir
  9. Tema perfeito pra mim. To no colo do meu namorado, que é militar, escrevendo esse comentário. Agora q ele conseguiu um tempo pra mim é o único tempo q temos juntos, essa é a parte ruim de ser/conhecer um militar. Adorei cada imagem, amo todos vcs.

    ResponderExcluir
  10. Nem eu esperava uma aprovação tão boa desta galeria. valeu mesmo gente ^_^

    ResponderExcluir
  11. eu gostaria de saber o autor da primeira imagem u.u ja faz tempo que vi e n tinha o nome do autor

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA