Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #28 - Mais um passo dado...

    Fala pessoal, tudo bem com vocês? Mais um mês se passou e aqui estou eu de novo pra mais um bate-papo com vocês!
    Eu gostaria de iniciar essa conversa agradecendo a vocês, leitores pelo melhor retorno que tivemos por parte de você neste último mês. Honestamente não gosto de fazer ameaças mas infelizmente a situação estava ficando meio complicada.
    Bem,atualmente o quadro de pessoal ativo do blog encontra-se bem reduzido, e estamos dando o nosso máximo para manter um ritmo contante de traduções para vocês então gostaria de novamente dizer que estamos aceitando novos membros. Os requisitos são: (Clique em "Continue Lendo" para saber xD)


  • Tempo livre;
  • Dedicação;
  • Conhecimento de língua estrangeira (inglês, japonês e/ou chinês);
  • Conhecimento de programas de edição (Photoshop, Gimp ou outro - Paint não conta, sério....)
  • e dedicação (Sei que já disse isso acima, mas este tópico é tão importante que decidi colocá-lo duas vezes xD).
    Se você quiser fazer parte do blog, entre em contato conosco pelo Fale Conosco e aguarde contato. Se por um acaso não receber uma resposta dentro de 1 semana, peço que mande uma nova mensagem pois as vezes o sistema que usamos dá problema e não entrega os emails. Aqueles que se candidatarem não ficarão sozinhos para trabalhar, isto é, será dado todo apoio a eles, como vídeo-tutoriais, explicações, dicas, um mega pacote de fontes e toda a base necessária para trabalhar, logo não se acanhem! Uma última coisa sobre este assunto que também é importante diz respeito ao compromisso daqueles que se candidatarem que nada mais é do que respeito conosco, isto é, nos esforçamos muito para trazer para você conteúdo de qualidade em todos as áreas, sejam elas tradução, qualidade da raw ou da edição em si, então peço que ao se candidatarem levem isso a sério e que se por um acaso decidam não levar isto adiante tenham ao menos a educação de nos avisar que não o querem mais pois ficar mandando mensagens para uma pessoa que sequer te responde é algo muito chato e que consome tempo. Tempo este que não só já nos é escasso pois temos nossa própria vida fora do blog e que poderíamos estar usando para outra tradução.
    Finalmente, o tópico final deste bate papo de hoje é o concurso de desenho. Gostaria de lembrar a vocês leitores que o período para a submissão dos desenhos se encerrará, portanto, se quiser participar, por favor enviem seus desenhos o quanto antes, pois só serão aceitas inscrições até o dia 15 de julho,o seja, 29 dias a contar de hoje! Lembrem-se que o prêmio é alo muito bom!

    Bem pessoal, por hoje é isso! Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou algo assim, não se se acanhem, podem mandar suas dúvidas através dos comentários ou pelo Fale Conosco que responderemos o mais rápido o possível. Até mais!

12 comentários:

  1. Uau, que papo mais suave...
    Nem parece o Grigo =p

    ResponderExcluir
  2. Ja vou enviar meu curriculo!

    ResponderExcluir
  3. Bem, no meu ponto de vista, acho que a bronca do último papo foi realmente necessária! Afinal, como o Grigolow mesmo disse, o resultado foi um ótimo retorno para o Blog! Como leitor, isso me deixa bem feliz! Eu fiquei com uma dúvida. Mandei minha inscrição para o concurso, e não recebi nenhum e mail de confirmação (eu sei que não foi dito nada sobre isso). Mas quando eu li que as vezes vocês tem problemas com os emails para candidatos, fiquei na dúvida se também pode ter em relação as inscrições.Fiquei preocupado da minha inscrição talvez não ter chegado até vocês. Existe esse risco?

    ResponderExcluir
  4. Ansioso pelo resultado desse concurso!
    Sério sou péssimo no desenho mas adoro ver as perversões dos outros kkk
    quem sabe não surge um novo talento bara hehe

    ResponderExcluir
  5. novos participantes do b XD eeeee

    ResponderExcluir
  6. Muito feliz de saber que a bronca deu resultado hahaha
    Ahh se eu tivesse tempo... Espero que o blog encontre novas pessoas,quanto mais melhor *--*
    Aguardando ansiosamente o concurso,quem sabe não encontramos o próximo tuballkain .

    ResponderExcluir
  7. É nessas horas que me arrependo de não ter aprendido a desenhar, mas fazer o que, boa sorte para os participantes. ^^

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que o puxão de orelha funcionou!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu estava louco pra tentar me inscrever para participar da equipe do b porem meu PC quebrou e agora eu tenho q acessar pelo celula (que caiu e quebrou a tela inteira ¬¬' )mas fico mt ansioso pelos novos membros e os desenhos do povo XD

    ResponderExcluir
  10. Eu me sentiria honrado de fazer parte da staff do blog, mas me falta tempo livre. Vestibulares batendo na porta, estou muito ocupado estudando. Espero que o Sr. Boss encontre alguém com qualidades suficientes para o cargo.

    Boa sorte com sua busca.

    ResponderExcluir
  11. É como o professor e seus alunos, sempre é prazeroso um feedback positivo ^^3

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA