Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #19 - Pit Stop

     Fala galerinha, tudo bem? Bem o balanço desse último mês foi meio estranho, isto é, por alguma razão estranha, mesmo que o número de visitas diário e mensal tenha subido, estranhamente o número de acessos do adf.ly diminuiu, mas enfim, não creio que a culpa seja de vocês, só queria compartilhar meus pensamentos quanto a isso.
     Pois é gente, não pensem que eu esqueci da promessa que fiz na minha última postagem, em breve os mangás prometidos começarão a aparecer aqui, então aguardem! Mas bem, o assunto principal dessa nossa conversa hoje não é apenas resmungar do número de visitas ou anunciar que em breve estaremos postando os mangás prometidos anteriormente, o assunto principal hoje sou eu. Sim caro leitor, sou eu (e por tabela, o blog que é meio que uma extensão de mim). Mas fiquem calmos, pois não é nada ruim, só estou cansado...


     Bem, nos últimos 3 anos tenho trabalhado, estudado, enfrentado problemas pessoais tanto no âmbito profissional quanto no pessoal e ainda cuidando do blog, por que sim caros leitores, o trabalho no blog não é fácil e sem querer ser mais que o restante da equipe do blog, mas o meu trabalho é dobrado pois fora cuidar do meu panteão de traduções ainda tenho uma grande quantidade de questões administrativas as quais requerem grande atenção, tais como montagem do calendário do mês de forma a acomodar cada membro do blog para sua maior comodidade, acompanhamento do processo de tradução do mesmo para que o calendário seja cumprido, revisão minuciosa da tradução seja quanto a edição, erros de português ou mesmo de tradução, acompanhamento do processo de postagem e programação para evitar erros e possibilitar a melhor experiência o possível pare vocês leitores, entrevistas e mais entrevistas com possíveis candidatos, busca por conteúdo para trazer para vocês, firmamento de parcerias com tradutores e equipes estrangeiras para não só agilizar o processo de tradução, mas possibilitar conteúdo exclusivo para o blog, enfim, meu trabalho não é nada fácil...
     Devem estar se perguntando o por que de eu dizer tudo isso, correto? Bem, a resposta é simples caro leitor, eu estou cansado. A vida anda corrida demais e como eu disse acima, não tive um segundo de descanso nos últimos 3 anos, ou seja, não tive férias.
     Fora tudo isso que disse ainda há mais uma situação um tanto quanto pesada a qual não detalharei muito, só dizendo que entrei de cara para lutar um batalha por justiça, mas percebi que criei uma guerra com um inimigo em comum: EU. Mas eu não ligo, afinal mesmo que toda a situação tenha tomado proporções monumentais, não me deixarei abater e sem medo vou em frente, doa a quem doer.
     Bem, depois desse desabafo, vamos em frente. Estou cansado e por sorte, não poderia haver momento mais propício que esse para descansar. Estou de férias da faculdade e em breve também do trabalho e como a saúde, o dinheiro e a disposição estão todos a favor, estarei embarcando com o meu mozão para um mês de merecido descanso na Europa (Eu sou Rycaaa!!!), mas brincadeiras a parte, vou descansar, pois sou humano e não só preciso como também mereço.
     Aposto que deve estar se perguntando “Mas se você vai entrar de férias e viajar, como vai cuidar do blog durante sua viagem?” e a resposta é simples: Eu não vou. “Pera, como assim? Se cuidar do blog é assim tão difícil como descreveu e se sem alguém para fazê-lo tudo tende a problemas, o que vai fazer?” Calma caro leitor, o blog não ficará abandonado. Um membro ficará responsável pelo blog na minha ausência e esta pessoa é o Otoko, logo ficará bem.
     Ele foi bem “treinado” a respeito de tudo que precisa ser feito e as responsabilidades que o mesmo terá, e portanto, nenhum imprevisto deve acontecer ou atrapalhar sua diversão.


     Bem caro leitor, por hoje é isso. Agradeço por sua atenção e disposição em ler até aqui. Espero que esse mês que vem por aí seja tão divertido pra mim quanto será pra vocês e até a próxima!

19 comentários:

  1. É sempre bom desabafar, espero que você consiga se estabilizar e relaxar mais, boas férias(morrendo de inveja porque meu trabalho está me matando e o que eu mais queria no momento eram férias haha) e espero que você volte delas se sentido melhor e mais tranquilo. Divirta-se! Um abraço >.<

    ResponderExcluir
  2. Bom descanso. Que bom que você está se dando esse tempo. Sério, vai te fazer bem! E outra, quando voltar da Europa(Ai que tudo :3) Voce vai ter muito mais vontade de traduzi!! (Assim espero :| )

    ResponderExcluir
  3. Aproveite amigo! Agradeço as considerações por todos nós leitores!

    Realmente obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Bom descanso!
    Sei como é, tenho problemas parecidos. :P

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem, muita diversão e descanso já que você merece depois de todo esse tempo nos proporcionando momentos maravilhosos e prazerosos com esse Blog que é muito show e espero que melhore a cada dia........um abraço de Tigre e até mais Grigo......

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre admiro o trabalho que todos vocês tem para deixar o blog com bastante conteúdo semanalmente! pode ter certeza que não é facil e tem horas q realmente merecemos um descanso, afinal ninguem é de ferro (apesar do Tio Grigo ser o Roboss do blog :3 kkkkk) Mas enfim, tenha uma boa viagem grigo! Pode ter certeza que o Otoko vai cuidar bem do blog hehe

    ResponderExcluir
  7. Me sinto honrado em receber esta missão. Espero superar as expectativas de todos, inclusive do chefinho. Grigolow, espero que você possa relaxar bastante na Europa, passar o antivírus nas suas preocupações, "trocar o óleo", atualizar seu sistema e nos trazer muitos arquivos novos. Agradeço também pelos livros que deixo comigo "Manual do Editor Sádico -Edição revisada" e "Como treinar seus tradutores: do iniciante ao avançado", juro que farei bom uso.

    ResponderExcluir
  8. Boss bom descanso. Quando voltar estaremos esperando de braços abertos para ver o seu potencial ^^. Boas férias e aproveite bastante.

    ResponderExcluir
  9. Bom descanso Boss.
    Em agosto será a minha vez...

    Descanse bem... você e seu mozão.
    MAS É PARA DESCANSAR HEIM...

    ResponderExcluir
  10. Bom descanso Boss e boa viagem tbm. Acho que assim como eu , todo os leitores aki do Blog desejamos que vc fique bom logo , recuperado do cansaço!

    ResponderExcluir
  11. Fique bem e curta bastante suas férias!
    Abração!

    ResponderExcluir
  12. bom descanso e cuidado hein

    ResponderExcluir
  13. Boas férias Boss! Cara, você realmente é incrível. Conseguiu fazer tudo isso ao mesmo tempo? Não sei como aguentou.
    Espero que você se divirta bastante na Europa!

    ResponderExcluir
  14. A melhor parte do post é imaginar o Grigo falando: "Eu sou Rycaaa".
    Boas férias Tio Grigo, você merece.

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vc disse, já tá na hora de ter um assessor, né? k

    Boas férias Grigo, volte bem descansado. :)

    ResponderExcluir
  16. bom descanso Gri, vc já fez tantas coisas por nóis, merece um bom descanso ^~^ que tudo de bom aconteça na sua viajem e que vc aproveite muito <3

    ResponderExcluir
  17. Bem boas ferias, e se der traga alguns mangas da Europa. :p

    ResponderExcluir
  18. Boas ferias!!! descanse bem e seja muito feliz, daqui a um mês agente se vê Tio Gringo ^^ Itekimasu

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA