Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

O Veterano


Bem Pessoal, cá estou eu, com mais um conto para vocês.
Mesmo com o mês sendo atribulado e corrido, e bote corrido acho que perdi uns quilos.
Mas isso não impediu a minha imaginação fértil e problemática de escrever algo para vocês.
Então eu trago algo que me veio a tona e foi escrito com todo o carinho, pensando em vocês.
Trago então o Conto do Veterano


Era uma tarde quente e o que eu estava usando não ajudava muito na situação, mas fazer o que? Era tradição da universidade e além do mais, eu estava me “divertindo”.
No primeiro dia de aula da Universidade os veteranos entraram na sala e anunciaram o trote, nós íamos para o sinal pedir dinheiro para a calourada, até aí normal, mas eu puder  ver um sorriso maldoso no olhar de alguns veteranos. Eles nos aconselharam a virmos com roupas leves, pois íamos passar o dia no sol. Eu já esperava por isso, meu irmão passou pela mesma coisa quando entrou em C&T e agora eu também iria passar.
Vesti umas roupas velhas, uma camisa regata branca meio amarelada, que ficou apertada no peito e um pouco na barriga, parecia que eu tinha engordado um pouco, uma bermuda cargo, meus tênis velho de guerra e vamos pra aula. Quando cheguei lá estava um cheiro horrível de ovo podre e melaço, uma coisa agridoce, me preparei psicologicamente pois seria uma tarde longa. Tomei um banho de mel farinha, ovo, melaço e passamos a tarde no sinal, com os veteranos na sombra olhando para nós e rindo, conseguimos pouco, mas já era alguma coisa e repetimos  esse martírio.
Alguns dos veteranos pegaram pesado mesmo, mas teve um deles que me chamou a atenção, ele nos defendeu. Alguns calouros estavam vomitando e passando mal e eu estava no meio, o cheiro forte fez com que nós vomitássemos, e os veteranos queriam que continuássemos o trote, o grandão interveio e disse:

– Galera tá bom por hoje, nem todo mundo aguenta o rojão, afinal a catinga é muito forte, o sol tá matando e não me olhe com essa cara azeda Raphael que você desmaiou no nosso ano e eu lembro muito bem que fui eu que lhe carreguei pro hospital quando sua pressão caiu.

Wudson, pois esse era o nome dele, cruzou o braços e fechou a cara, aparentemente a opinião dele tinha um peso, e que peso, ele era um pouco mais alto que eu, devia ter seus 1,89, muito calado, braços fortes, uma barriga de cerveja,  um rosto meio redondo com barba, de longe parecia um ursinho mal humorado, tão fofo,  senti  um alivio enorme quando ele se intrometeu, se posicionando entre nós e os veteranos, suas costas largas, sua bunda redonda , as pernas grossas e peludas, foi nesse momento que eu percebi que estava mais que fodido, estava fodido e meio, tinha acabado de me apaixonar pelo veterano.
Ele me levantou pelo braço e perguntou:
– Você tá legal? Te vi meio tremulo e  sem folego, fiquei preocupado.

Pera, para tudo, ele estava prestando atenção em mim? Fui ao céu e voltei e consegui responder da maneira mais polida possível... Vomitando em cima dele, depois disso foi meio confuso, lembro que os veteranos nos deram banho de mangueira, minha imaginação fértil me fez ver Wudson me dando banho com a mangueira, passando a mão no meu cabelo, esfregando–o, lavou o meu rosto de maneira gentil com aquelas mãos enormes, meu ombros e fez o que pode com a minha camisa, depois ele me encostou na parede e tirou a camisa para se lavar do... bem... eeeerr...do banho que EU tinha lhe dado. Que visão! O peitoral e a barriga cheios de pelos lisos e castanhos.

Depois do banho ele espremeu a própria camisa, a sacudiu e a colocou no ombro, me estendeu a mão, eu a agarrei e ele me levantou com um puxão, me olhando com seus olhos castanhos, quase negros e perguntou:

– Você tá bem? Tem condições de voltar pra casa? Se for no meu caminho posso até te dar uma carona.
– Aonde você mora?
– Moro ali na vila Oeste, depois da Gameleira.
–  Que bom, eu moro ali perto... no Calafate.
– Ótimo eu passo por lá.

Fomos caminhando até o carro, ele olhava pra frente meio sério,  eu só fazia olhar para ele e para o chão, fomos calados até o carro, entramos e ele me perguntou que tipo de música eu curtia, falei que era eclético, desde que não fosse algo extravagante eu escutava sem nenhuma problema, ele ligou o som do carro e passou algumas pastas, até começar a tocar uma música baixa, envolvente e lenta. Era jazz, eu amo jazz! A conjunção da voz com os instrumentos, a batida e o sax me embalavam a alma.
Seguimos calados  durante todo o caminho escutando música, ele me deixou na porta de casa e se despediu, pela primeira vez em dias eu vi o seu sorriso, e me surpreendi, era um sorriso lindo, brincalhão e malicioso, que em nada combinava com sua carranca séria.

 Os dias se passaram e nós começamos a conversar um pouco mais, ele  me dava carona para casa, conversávamos sobre música, as aulas, professores, outros alunos, ele até me passou algumas provas antigas que o professor de calculo repetia. Não demorou muito para que eu percebesse que ele era um brincalhão e seu gosto musical era variado até demais. Não entendo até hoje como Wudson tinha na mesma pasta Avenged Sevenfold e Luiz Gonzaga, mas era coisa dele.

A cada dia que passava eu em encantava mais por ele, sabia de tudo, sério tudo, estava começando achar que minha paixonite ia me ferrar de vez, sabia tudo sobre ele, de manhã logo cedo ele ia para a academia, depois Wudson voltava para casa e  se arrumava para passar o dia na UF, de noite se não tinha aula ele bebia uma ou duas canecas de Chopp e voltava pra casa tarde. Foi numa dessas noites que tive a maior frustração da minha vida.
 Eu estava esperando ele na faculdade, afinal ele tinha dito que ia me buscar. Esperei quase uma hora depois do combinado, quando eu finalmente decidi pegar um ônibus e ele apareceu, meio “alegre”, com uma garota no carro.
– Desculpa man, tava com a galera no barzinho e hoje é sexta, a Carla trouxe umas amigas e bem...

Ele olhou pra garota que estava com ele e deu uma piscada de olho e um meio sorriso.

– Me desculpa cara de verdade... Eu esqueci completamente, você ainda quer a carona? Já chamou alguém pra vir te buscar?

 Morri com aquilo, um sentimento ruim me consumia por dentro, mas o que eu esperava? Ele nunca demonstrou nada, tá certo que ele me protegia e cuidava de mim, me dava umas dicas, mas esperar que ele gostasse de mim foi muito. Travei ali mesmo até ele buzinar e perguntar de novo se eu queria carona, eu balancei a cabeça dizendo que não, balbuciei alguma coisa e sai.
Depois daquilo, nossas caronas eram quase monólogos, ele falava e eu respondia monosilabicamente, “ sim... não... talvez... é assim mesmo”, até que numa dessas caronas ele parou um pouco antes da minha casa e estacionou o carro.

– O que foi man? Você tá estranho a algum tempo, calado, cabisbaixo. Tá acontecendo alguma coisa? Eu posso ajudar?
–Não é nada Wudson deixa pra lá, eu apenas ... Apenas... Inventei algo onde não existia e acabei me dando mal... Só isso..
Ele me olhou sério, engoliu em seco e perguntou:
–Foi alguma mina que te deixou assim? Por que você não é de se jogar fora man...
Ele me deu aquele sorriso sincero e me olhou de cima a baixo acenando positivamente com a cabeça.
– Não senhor... não é mesmo.
Ele piscou o olho e ligou o carro. Deixou–me na porta de casa, mas antes ele me puxou pra um abraço forte, o cheiro forte dele, a barba dele roçando no meu pescoço, seus braços fortes passando por debaixo dos meus e... me levantando?

– hahaha Abraço de Urso
– ai ai ai ... para tá doendo

Eu comecei a rir apesar da dor de leve, ele tinha me levantado e me sacudido um pouco enquanto me apertava, isso me surpreendeu e como  ele nunca tinha feito isso me surpreendeu mais ainda, eu ri como a muito não ria, no final ele ainda me fazia feliz, da maneira que ele podia. Ele me soltou no chão de repente, mas me segurou para que eu não caísse.

– Seu tapado... minhas costelas estão doendo agora, por sua causa.
Lhe desferi um soco no peito e ele nem se mexeu muito.

– Você fica muito melhor putinho e dando chilique do que aquela coisa mórbida que só fazia dizer “sim mestre... não mestre... BIP BIP BIP”, daqui a pouco eu ia instalar umas luzes na sua testa e iria ser o robozinho perfeito, meu robozinho, hehehehe.
 Ele disse isso, se despediu, entrou no carro e foi para casa, mas eu posso jurar que seus olhos tinham um brilho quando ele falou “meu”.


Bom Senhores, Hoje começou o Conto O Veterano, que será dividido em 3 partes, mas dependendo do desenrolar da historia, quem sabe vira uma série?

Deixo com Vocês a semente de um possível amor, continuem acompanhando as Aventuras desse casal (será?).

Boa Noite
Atenciosamente
Seu Lorde

   

59 comentários:

  1. Muuuuuuuito lindo, incrível... quase IMA biografias a minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... foi o que eu disse no meu primeiro post ^^
      que eu iria fazer suas fantasias cotidianas verdadeiras ;)

      Excluir
  2. a riqueza de detalhes me fez lembrar do meu urso, o jaz quebrou meu nervosismo, me imaginei no lugar do calouro, quando eu li "meu robozinho" meu coração disparou por um momento.
    Ser shoujo maniaco e uma coisa q n faz muito bem as pessoas.
    esperando ansiosamente pelo próximo cap.
    ASS: Itou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Itou...
      Sim sim... vai ter uma continuação sim

      Excluir
  3. Inacreditável.
    Fui seco dar scroll na página pra descobrir que não terminava nesse post. #boladasso
    Só achei o começo um pouco confuso:

    "nós íamos para o sinal pedir dinheiro para a calourada"
    Mas ele não faz parte dos calouros? Wtf

    "pela primeira vez em dias eu vi o seu sorriso"
    Mas você acabou de conhecer ele. Não foram dias. Wtf

    Só isso mesmo. O resto tá excelente. Adoro essas histórias de estudante. Continua pls. ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me pelo erro... Garanto que não se repetirá... e o começo seria uma espécie de flashback... ; )

      Excluir
  4. Muito lindo esse conto ;~; (utilizando Anonimo porque ainda não fiz conta) kkkk mas enfim...já venho acompanhando o blog há algum tempo, parabéns *----* vou continuar lendo " O Veterano" .

    ResponderExcluir
  5. A proposito meu prazer em conhecê-los, meu nome é Douglas (dono do comentário a cima) *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah Douglas sinta-se a vontade, eu tenho mais 2 trabalhos aqui... sinta-se a vontade para ler também... garanto que não se arrependerá
      Desde já Grato

      Excluir
  6. Haaaaa MEU Lorde! (rsrs)

    Você não me decepciona.
    Como você escreve? (vou ser mais direto, rs)
    Você digita, ou pega um caderna e caneta?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caneta e caderno sempre...
      Sim, sou seu Lorde... Portanto respeito plebeu...
      *segura a corrente
      Agora sente-se no seu lugar, ponha essa coleira e faça o que eu mandar...
      hahahahah
      brincadeira ;)

      Excluir
  7. Cara quase chorei parecia minha primeira paixonite por um evangélico kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. normal :p
      mas prefiro não envolver religião
      religião, politica e preferencia por tamanho de pau e cus... não se discute
      :p

      Excluir
  8. A GENTE PODIA CRIAR UM GRUPO NO WHATSAPP :)))

    ResponderExcluir
  9. simplesmente maravilhoso Lorde Bear, me lembrou muito minha primeira paixonite por um urso..........
    está de parabéns e estou ansioso pela continuação......*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Krory, muito gentil da sua parte...
      Sim
      haverá uma continuação sim
      Conto com seu apoio ^^

      Excluir
  10. Ainda acho que seria legal se eles não ficassem juntos no final. Não sei pq mas gosto de finais tristes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai Gui...
      Final triste eu já fiz um... Fogo e Neve...
      leia lá...
      Mas ainda tem muitas reviravoltas para acontecer...
      Espere e verá

      Excluir
  11. Ficou otimo espero que vire série ;D
    Continue com esse trabalho por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Man...
      pelo incentivo e pelo apoio a mim e ao blog ^^

      Excluir
  12. Caramba, esse conto ficou incrivel!! achei otimo eles não terem ido direto pro ponto, pq ia ficar surreal D+ q nem os mangás baras kkkkkkk tem q ter un desenvolvimento antes e talz.. parece q vc realmente vai mostrar isso xD estou ansioso para o proximo cap \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Zoro então...
      Como eu sei que o publico é muuuuito pervo...
      Fico com receio de não ter uma aceitação por que não rola muita pegação
      (pegação nenhuma pra falar a verdade)
      mas estou Putamente FELIZ pela aceitação
      Caraca to mega feliz mesmo
      brigado man

      Excluir
  13. Que história fofa^_^ imagino como será o final, mas mesmo assim é fofa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até ter os contornos
      mas os detalhes nem eu sei
      quem sabe eu siga o conselho do Gui???
      O calouro pode muito bem depois de capitulos e capitulos acabar sozinho
      =/
      ou não ele pode terminar com o Veterano, envolver-se num a 3?? conhecer gente nova, virar bi e terminar com uma mulher, tentar a vida como stripper,
      fazer poledance, enfim inúmeras possibilidades
      XD

      Excluir
  14. Hey Lord Bear, você acaba surpreendendo cada vez mais :3
    Esse conto ficou muito fofo, sério mesmo. Tipo, por sua culpa, eu estou roendo as unhas de ansiedade, porque eu quero muito ler o próximo! Hahahahaha
    E como falaram ali em cima, esse conto ficou muito real.
    Acho que eu meio que já sei o rumo dessa história, e eu estou torcendo pra que você não faça o que eu pensei T-T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenha calma Raven, como eu disse acima
      Muita coisa vai acontecer...

      Excluir
  15. Amei espero que continue nesse decorrer

    ResponderExcluir
  16. Muito intrigante! Parabéns!
    Realmente deixou todo mundo roendo as unhas de ansiedade...
    Espero ansiosamente pela continuação...

    Att,
    VMW

    ResponderExcluir
  17. Nossa, excelente!!!!!!!!!! Sério, gostei mais que o Fogo e Gelo.
    Tem umas partes tão bonitas, tão... fofas (hahahahaha) que eu gostaria de dar um abraço *bem* apertado no Lord! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Considere seu abraço recebido e devolvido José
      #bearhug
      #quebrandocostelas

      Excluir
  18. Opaaaa!
    Parece Se passar em BH esse conto! conheço os pontos que você mencionou. É baseado em fatos reais ou algo assim? tô gostando!
    abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma Herbie... o conto é puramente fictício, acontece que eu pesquiso cidades, para dar um a mais ao conto, um quê de realidade ^^

      Excluir
    2. saquei! escritor bom faz isso haha. bom saber que a minha cidade tá no conto! haha. abração :D

      Excluir
    3. de nada Herbie ^^
      brigado pelo abraço
      #bearhug
      Sinta-se com as costelas trincadas

      Excluir
  19. po lorde que lindinho, achei super legal se passar em bh, até pq nunca conheci ninguem daqui que gostasse de bara e sempre me senti meio dessajustado por isso... Lord a gente pode virar senpais e começar a conversar inocentemente ? Me chama no wpp dia desses, vai ser um prazer começar uma amizade com esse grande escritor de contos hahahah Parabéns mesmo pelo blog e pelo conto continua assim
    Wpp : 95651382

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Man... Mas não existem conversas inocentes com este Urso ambicioso, brincadeira, mas não posso add você no Whats brother, eu prefiro manter um contato por aqui mesmo, mas eu to sempre no chat, como Lord Bear mesmo, você pode conversar comigo por lá.
      E quanto a não conhecer ninguém bara em BH, pense de novo, conheço algumas pessoas ai com o mesmo gosto que o seu, e tudo isso pelo chat do blog. ;) fica a dica

      Excluir
  20. Uma historia bara que realmente tem uma historia e não pula direto para as partes pervertidas e sacanas?

    Existe algo mais perfeito do que isso? Por favor, continue com a historia, está muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe Cara, uma historia Bara que você vivenciou :p
      é um conto do Lord Virando verdade XD
      brincadeira, mas eu estou com essa premissa mesmo, de fazer algo que não seja tão imediato, tão "oi tudo bem, olha seu corpo masculo, eu também tenho um corpo masculo e curto caras vamos trepar casualmente e depois ter uma historia de amor??"
      Esse roteiro já tá batido :p
      vamos inovar né?

      Excluir
  21. Lord, você manda muito bem nesses contos, tem uma imaginação bem fértil. Atiça aquelas fantasias com o colega de escola/trabalho. =P
    Foi um ótimo começo, estou ansioso com o que vem a seguir

    p.s.:Tô esperando por um conto seu bem pervo, com direito a bondage/couro/castigo fisico... ahuhauhauhauauhauhau

    Um xêro no cangote ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma man... Tem que ir colocando devagar, senão machuca quem tá embaixo XD
      mas eu to seguindo com calma e fazendo o que posso.
      Quando eu fizer um conto envolvendo isso penso numa coisa a la Marquês de Sade

      Excluir
  22. Acompanho o blog a um tempinho, sempre gostei dele, vocês fazem um ótimo trabalho. É a primeira vez que comento, e estou comentando porque quando li esse conto, no momento que terminei, imediatamente surgiu aquele gostinho de "quero mais". A história me atraiu de uma forma incrível, ela é fofa, o ambiente é simples(o que torna o conto mais real ainda) e ela caminha devagar, se desenvolve. Estou muito ansioso para a continuação, mas estou com medo do que possa vir a acontecer na história, o que me deixa mais ansioso ainda! Continue com esse trabalho incrível! #bearhug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #bearhug
      #quebrandocostela
      #mordidanaorelha
      Brigado pelo coment man, esse mês tem continuação.
      Relaxa aew

      Excluir
  23. Com tantos elogios, nem sei mais o que comentar xD
    Me resta perguntar: quem vem depois, Lord? :D

    ResponderExcluir
  24. Espera ... Vila Oeste...Gameleira isso foi praticamente perto da minha casa!E cara q história, gostei!

    ResponderExcluir
  25. só vim ler essa parte porque tinha outra recente ai decidi ver do inicio,e...AMEII

    ResponderExcluir
  26. Muito boa man... e os bairros citados na historia todos tem na minha cidade *o* Mas moro longe de qualuqer um :P

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA