Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

B Tiras #04

Boa noite meus caros... Eu acho que os documentos desse mês decidiram tirar com a minha cara e com a cara do Otoko... Pra quem não sabe foi dele que eu ganhei essa coleira que está no meu pescoço. Mas sem mais delongas, aqui estão as tiras desse mês!













22 comentários:

  1. Tiras!!!

    *--*

    e o Grigo de Megazord seria massa mesm.... Aueaueaueaueaue!!!

    ResponderExcluir
  2. Megazord é seria legal
    Alguem me explica pq essa referensia do boss com robô?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alone(parte que confere o que lê depois que mand25 de maio de 2014 às 23:34

      Referência desculpa eu sei escrevê juro

      Excluir
    2. parte dramática de alone25 de maio de 2014 às 23:36

      Nao nao sabê. Agr se sacrifique para recuperar sua honrá

      Excluir
    3. parte que se foda tudo e vamo ver bara de alone25 de maio de 2014 às 23:39

      Gent relachA sao s0 algun ero ninguem liga memo tamo nas net

      Excluir
    4. parte com vergonha de ter escrito tudo isso pq não conferio o primeiro comentário antes de enviar de alond25 de maio de 2014 às 23:41

      Queria n ter comentado nada

      Excluir
    5. Acho que não sei escrever mesmo :'(

      Excluir
    6. .... acho q temos alguem com crise de indentidade na familia '-'

      Excluir
    7. esse ai é caso sério...

      Excluir
    8. Não se metam isso é promema nosso

      Excluir
  3. Muito boas as tirinhas. :p
    Morri de rir na "Barganha de Faustos" kkkk
    Não entendi a Lógica Bara #3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um mangá do Takeshi Matsu chamado A Fera (The Beast), em que o tema é exatamente esse: O Cara fortão, lutador de luta livre, vai visitar o novo vizinho e leva pra ele alguma coisa (acho). É algo assim a história...

      Eu ri da tirinha porque eu gostei da história do Takeshi, e parando pra pensar ela é bem boba / idiota e chega a ser engraçado SUHAUSAH

      Excluir
    2. A tá. Eu já li esse mangá, mas acho que vou reler hoje pra ver se entendo. kkk
      Valeu aí

      Excluir
  4. Obrigado. Por sinal, aceita uma taça de vinho?
    Oh... Pois é, me senti exatamente igual aquele garoto quando conheci o Marduk.

    ResponderExcluir
  5. Só eu que reparei ou a mãe do punheteiro era o Freddie Mercury?

    ResponderExcluir
  6. Gente... Me leva, que essa penúltima Tirinha foi ótima.. aoeioiaeoiaeio'.. Rachei aqui :D

    ResponderExcluir
  7. Gay Some, sempre mandando bem.

    Butch Cannon, também foi boa.

    A do Grigo é ótima, a penúltima também!!!!!!!

    resumindo: gostei. =D

    ResponderExcluir
  8. The personal Love story so vi em inglês como eu queria ela traduzida *-*

    ResponderExcluir
  9. Tirinhas *-* Grigo Megazord *--* Mamãe botando pra ir atrás de homem (impussibru) *---*

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o nome do artista que faz as tirinhas com aquele capiroto? :3

    ResponderExcluir
  11. Passeando pelo Blog encontro essa tirinha do Potato e do Honey zuando o Grigo xDD Muito bom!

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA