Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #14 - Esclarecimentos, Pedidos e Dicas



    

Fala galerinha, tudo bem? Mais uma vez estou aqui pro nosso bate-papo mensal e dessa vez trago alguns esclarecimentos e dicas para você leitores do meu coração que tanto nos prestigiam.
Cliquem em “Continue Lendo” e vejam o que temos pra hoje.



    Bem, começarei com uma pergunta e um pedido. Primeiramente, gostaria de saber de vocês, caros leitores, o que está acontecendo, isto é, por que tanto o número de acessos de todos vocês quanto o de comentários diminuiu tanto? Eu sei que a staff anda meio ocupada, e não interagimos mais tanto com vocês com antes, mas ainda assim, comparado a meses anteriores nosso número de acessos mensal caiu nos últimos 2 meses depois de uma temporada de aumentos apenas, e essa queda foi de quase 15%. O mesmo vale para os comentários, que caíram pela metade praticamente. E então, o que aconteceu gente? Realmente gostaria de saber pois praticamente não diminuímos o número de postagens e tampouco diminuiu a qualidade de nossos trabalhos, então por favor, me digam.
    Essa pergunta leva então ao segundo ponto que é, por favor gente, votem a comentar e se mostrar presentes no blog pois é isso que nos incentiva. Obrigado.
    Bem, depois desse pequeno puxão de orelha venho dar algumas boas notícias! Depois de uma fase difícil com a ausência de alguns de nossos membros, nossa chamada para novos membros colheu frutos e teremos carne nova no pedaço muito em breve, então se animem!
    Outra coisa que merece destaque aqui são os meus agradecimentos a todos vocês. Devem estar se perguntando sobre o que, certo? Bem, provavelmente não perceberam, mas no mês passado atingimos uma marca incrível no blog, isto é, atingimos e ultrapassamos no primeiro 1 milhão de views! Isso mesmo! 1.000.000 de views! Vamos comemorar!!!
    Agora mais um pedido a vocês, por favor, quando mandarem mensagens para o blog pelo Fale Conosco, certifiquem-se de que o o e-mail que vocês colocarem esteja correto e seja válido, pois se não não conseguimos responder a vocês.
    Agora o item mais importante da pauta de hoje, os links de download e leitura online. Eu ando recebendo muitos e-mails e comentários de leitores que estão tendo dificuldades de ler e/ou baixar o conteúdo postado no blog, então resolvi preparar um pequeno tutoria bem detalhado de como chegar nos links de download e leitor online. Para vocês com dificuldade, sigam os passos abaixo:

1º Passo: Identificação dos botões do blog



Creio que este botão seja o que todos vocês mas acessam (creio não, é!), ele leva ao mangá em questão postado online. Lembrem-se disso.
___________________________________


Este botão leva a página de download só servidor Media Fire.
___________________________________


Este botão leva a página de download só servidor Mega.
___________________________________


Este botão leva a página de download só servidor 4Shared.
_________________________________________________________



2º Passo: Adf.ly 1

    Escolhida a opção de download ou o leitor online, o leitor será levado a seguinte página:

(clique para ampliar)

    Nesta página será apresentada propaganda de algum tipo e as vezes vários botões de download ou execução. NÃO CLIQUEM NELES! No canto superior direito haverá um contador de segundos que vai do 5 ao 0 e em seguida é substituído pelo botão abaixo.


    Cliquem no botão em questão e aí está! Aproveitem!
_________________________________________________________



3º Passo: Adf.ly 2

    Há ainda alguns leitores ou generosos e/ou pervertidos que abrem vários links de uma vez. Feito isso, eles darão de cara com esta página:

(clique para ampliar)

    Clique em “Click here to continue” e estará novamente na página do contador representada no item anterior. Se abrir vários links essa só conseguirá sair de uma tela dessa de cada vez, portanto, terá que fazer isso pra todos, um de cada vez e a cada vez que for para uma nova página dessas, atualize-a.

    Pronto! Está no link de download! Aproveitem!

    Bem, creio que disse tudo que queria por hoje. Espero ter sanado todas as dúvidas que vocês tinham sobre isso. Qualquer dúvida ou sugestão, os comentários e o Fale Conosco está aí pra isso galera. Até mais!

43 comentários:

  1. Sorry Mals aew Gri...
    Vamos voltar a comentar mais :3

    Lorde Andrada

    ResponderExcluir
  2. vale comentario de anonimo '-'

    ResponderExcluir
  3. a desculpe me pos nao emtrar com frequemcia mas e que as provas finais comessarao e eu estou ficamdo meio sem tempo kkk desculpe

    ResponderExcluir
  4. depois do ''chutando o balde'' é claro que os comentários iriam deminuir kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério isso? Então quer dizer que pedir mais bom senso, ou melhor, que parem de postar quantos anos tem e que estão a procura de homens mesmo tendo de 12 a 15 anos diminui os comentários? Me desculpe, mas não é nada disso! Eu não pedi pra pararem de comentar, mas pra que parassem de ser idiotas que na verdade queriam é prejudicar o blog! E comentários de apoio, opinião e afins não tem nada a ver com isso!

      Excluir
    2. Grigo não fez aquele post com a intenção de fazer os menores de idade pararem de acessar o blog, afinal, é óbvio que a grande maioria dos acessantes são menores de idade, e isso é impossível de impedir. Não é difícil comentar algo sem dizer a idade e "que está procurando um homem".

      Excluir
    3. Calma gente o_O ... falei por falar...

      Excluir
  5. Bem, não acho que "deminuir" os comentários por causa de um alerta. Existem muitas casualidades que podem impactar neste aspecto (comentários e/ou visualizações), mas a principal delas é a preguiça.
    Seria hipocrisia dizer que "trabalhamos de graça". Nossa remuneração está justamente nesses comentários, por mais simples que sejam.
    Sem o mínimo de incentivo, os colaboradores se sentem desvalorizados e questões como "porque e para quem estamos fazendo isso?" são cada vez mais frequentes.
    O que eu quero dizer com tudo isso é: os comentários neste blog geram um ciclo proporcional infinito - com ele o blog pode crescer ou morrer. Este lugar é de vocês. Cuidem daquilo que vocês gostam.

    ResponderExcluir
  6. Eto eu amo o blog de vcs e parabens pelis views

    ResponderExcluir
  7. olha eu vou da a minha opinião eu acho que talvez e pq talvez o blog nao esteja postando historia muito interessante tipo eu gosto de ITAI ITAI ITAI que eu acho que ele e uma Bara bem interessante eu já lir o volume 1 e 2 menos o 3 e 4 fora que eu tenho o 3 e 4 mais ta tudo em Inglês mais eu nao entedi quase nada pq eu nao tenho um Inglês muito bom e ate hoje eu estou triste pq ate agora eu nao achei essa Bara a 3 e a 4 em português.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o que é interessante ou não vai da opinião de cada um, mesmo que Menntaiko seja do gosto da maioria. A questão é, o nosso volume de postagem não caiu praticamente nada, e sobre ser interessante ou não, nós postamos uma gama bem diversa de traços e autores pra conseguir agradar ao máximos de leitores o possível. Quanto a Itai Itai Itai, já falamos sobre, isto é, o mangá já está em processo tradução por outro blog e portanto não o tocaríamos, tendo ainda o agravante de se enquadrar como shotacon o que já foi falado muitas e muitas vezes que não postamos aqui, portanto sinto muito, mas esse é um mangá que você nunca verá aqui.

      Excluir
    2. Grigolow BJ peço desculpa como eu disse isto era a minha opinião e a opinião e este e o meu gosto se você ficou com raiva eu peço desculpa novamente eu não queria le ofender eu eu não pedi para você traduzir o ITAI ITAI ITAI eu disse que eu gosto de Bara deste tipo a minha esperanças era que você comendense e busca-se bara mais o menos da quele tipo eu não sei como você compreendeu as minhas palavras peço mil desculpa novamente e quero le dizer que não e que eu não goste das postagens do seu blog eu só queria le passa um pesamento meu uma ideia mais esta tudo bem como por que a minha opinião não vale nada então faça oque você bem intender .

      Excluir
  8. 'o' Sou um novato aqui ainda... Mas to entrando todos os dias pra ver as postagens novas ^~^. Continuem postando mais coisas... Quero mais postagens *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novato só se for em comentar né Seizo ¬¬

      Excluir
    2. Deixa de mentir q vc acessa esse site desde q ele abriu u.u so nao tinha coragem pra comentar CHATOLINO!!!! ^^

      Excluir
    3. Eu n sabia q entro nele desde q abriu o site 'o'... Sendo assim sou um cliente VIP u.u kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Hi pessoal do blog,meus parabéns pelos views e pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem,afinal,onde iriamos ler histórias ja traduzidas no nosso português?Espero que continuem a nos fornecer essas histórias calientes ;)

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrs vlw Gri estamos aqui!! Pelo menos eu Ô! Eu adoraria q continuassem com o mangá Wolf Guy é meu preferido e faz um tempão q não sai um novo! Mas adoro o trabalho de vcs e os últimos mangás postados estão incríveis parabéns! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O criador ta tendo uns probleminhas "tecnicos" para terminar o manga T-T

      Excluir
  11. só comigo q a tela azul abre varias vezes? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo acontece as vezes mas, depois de recarregar a pagina isso passa sem problemas.......

      Excluir
  12. Olá.

    É meio difícil eu fazer comentários de histórias que eu já conheço. Tem de ser muito FODASTICA, para isso acontecer... rsrs

    Sobre a diminuição de acessos e comentários. Acho que têm mais ligação com o fim de ano. Eu mesmo estou com uma bateria de testes no meu curso. Nessa época do ano, quando eu estava na faculdade. Eu basicamente não existia rsrs

    Sobre o conteúdo. Acho que está igual.
    Não se pode agradar a todos. Assim como também não se pode agradar só um lado.

    OBS: O diminuir de acessos, pode ter relação com o amadurecimento do pessoal com o blog. Uma vez que não se espera lançamentos todos os dias, se acessa menos.

    OBS: Grigo se quiser fazer galeria com meus desenhos, fique a vontade.

    OBS: tchau! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Gringo como posta pelo gravatar? Eu tenho uma conta, mas não sei qual das opções funcionam para ele. T.T

    ResponderExcluir
  14. Acho que foi pq estão seno postados muitos mangás ja conhecidos de outros sites.

    ResponderExcluir
  15. Tio Grigolow BJ,

    O que aconteceu com as traduções de GaYsome! do DongSaeng?

    Tenho a sensação que as últimas postagens estão muito parecidas, tipo, uma coisa meio ursão com ursão. Talvez isto tenha feito cair as views, pois o conteúdo só atende um nicho. Sei lá, talvez uma variada com caras menos bombados...

    Abração, seu gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem traduz o GaYsome é o Tut, e ele está ausente no blog, por enquanto.

      Excluir
  16. plss postem mais Mark wulfgar !!!!!

    ResponderExcluir
  17. ok começarei a comenta comentar
    pois gosto muito desse blog.

    ResponderExcluir
  18. Acompanho esse blog a bastante tempo e acho q é hora de começar a comentar então

    ResponderExcluir
  19. Adoro d+ o trabalho de vcs, continuem assim!!!
    Era necessario chutar o balde afinal os adminstradores poderiam responder penamente plr cajsa de algumas pessoas e isso como ojtra co sequecia o blog seria excluido, sou da area juridica e entedo d+ a posição do blog quato ao assuto e assino baixo.

    Abraço adoro blog ^^

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Vou voltar a comentar

    :P

    ResponderExcluir
  22. Eu amo o blog e nunca deixo de conferir. O problema é que agora as coisas estão apertando na escola e estou com menos tempo, e estou com uma preguiça desgraçada de fazer qualquer coisa, como comentar.

    ResponderExcluir
  23. Acompanho o blog a um tempo, mas não comento muito por timidez kkkkkk's :$

    ResponderExcluir
  24. Eu tento comentar as histórias que mais gosto, mas ultimamente tenho apenas lido sem comentar o que achei e tals... Mas vou voltar a comentar, traduzir não é fácil, eu sei disso pq traduzo outro tipo de história pra um blog de um amigo e dá um trabalhão pros textos ficarem bons e também dá um aperto no peito quando você traduz com todo carinho e pessoal n fala nada T.T

    ResponderExcluir
  25. Também gostaria de saber se tem alguma previsão pra sair algo do husky92. Achei a história de Wolf Guy muito bonita e fofa, seria legal ver a continuação aqui no blog que tem uma ótima qualidade nas traduções.

    ResponderExcluir

  26. A gente aprecia muito o trabalho de vocês! Nem pensem em desistir! Como alguém aí encima já disse, acho que a queda de views é mais por causa do fim de ano mesmo, mas depois desse puxão de orelha duvido que alguém tenha a coragem de não visitar o blog, huahua.

    ResponderExcluir
  27. Eu aprecio muito vocês. Sempre venho ler os mangás, mas acabo não comentando por preguiça. Tô até com vergonha de dizer isso, afinal, o B de Bara é o melhor blog bara, não só do Brasil, mas do mundo todo.
    Se eu pudesse, daria pessoalmente um beijo em cada um dos responsáveis pelo blog!
    Obrigado por fazerem um trabalho tão maravilhoso. :)

    ResponderExcluir
  28. Gri, seu blog é incrível, sempre que entro tem algum mangá novo.Por favor continue com esse trabalho maravilhoso que excita e satisfaz tanta gente.
    Wesley.

    ResponderExcluir
  29. estou acompanhando, mas estou ocupado com um jogo lol e com a facu
    ate vi um nick escrito fã do takeshi

    ResponderExcluir
  30. Vamos todos comentar pq todos adoramos o blog \o/

    ResponderExcluir
  31. Eu queria ver um mangá do Hércules, vi uma vez num blog e nunca mais encontrei novamente.
    O mangá era tão bom que nem precisava ler pra entender, apenas ver as imagens

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA