Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #25 - Mascarados


Fala galerinha! Hoje nossa galeria tem um tema diferente: Mascarados! Eles são cavaleiros e monstros, heróis e vilões, ninjas e lutadores, enfim, são aqueles que por algum motivo precisam esconder suas identidades, o que muitas vezes os possibilita o prazer de se divertir sem medo. São aquele fetiche do sexo casual com um desconhecido, a diversão casual, o poder a dominação (Otoko-kun, lembrei de você agora... xD) que um rosto, uma identidade oculta proporciona. 
Tudo isso que eu acabei de dizer te deixou curioso? Então clique em "Continue Lendo" e bom fap time pra vocês, caros leitores!
















































16 comentários:

  1. Hehe gostei muito legal ^~^

    ResponderExcluir
  2. Cara eu sempre tive um pu** tesão por mascarados. Achava estranho mas depois desse post fico mais tranquilo haha

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante esse tema. O fato de ter que proteger a identidade e ter prazer ao mesmo tempo... :3

    ResponderExcluir
  4. QUE TEZÃOOO.... amo homens de máscaras e usá-las. Valeu chefinho!

    ResponderExcluir
  5. Máscara é um fetiche BA-BA-DO! u.u Aiii adoro!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a galeria!

    Fazia tempinho que não se tinha uma!! =D

    ResponderExcluir
  7. Eu queria deixar um palpite de um ótimo Mentaiko que tem , e não sei se tem aqui nesse site. Pra mim ele foi um dos melhores que eu ja li , se chama "itai itai itai" , já tem 3 capítulos , só se encontra traduzido os 2 primeiros , e a produtora ja afirmou que vão lançar o 4 em dezembro. Pra mim é um dos melhores que já li , seguido do Wolf Guy da Husk , que estou aguardando a continuação aqui no site. ^^

    ResponderExcluir
  8. Depois dessa galeria vou até usar de vez em quando máscara ashshshsh (tá parei ) muito boa

    ResponderExcluir
  9. Porque será que no Bara os pénis e bundas na maioria são grandes? Anom

    ResponderExcluir
  10. Gente, tem até o Zoah do Chrono Cross!
    Me delicio com essas lembrancinhas...

    ResponderExcluir
  11. OMG!!!!! O KOTETSU DE TIGER & BUNNY APARECE SO PQ RESOLVI ASSISTIR O ANIME?? q conhecidencia né? :/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. @_@

    Galeria incrível... Grigo tá se superando a cada postagem XD

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA