Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #26 - Fate/Zero: Rider


Fala meu povo, estou eu aqui de novo trazendo mais uma galeria pra vocês! Inicialmente o tema dela era simplesmente "Fate", quero dizer, era pra ser uma galeria geral com todos os personagens da série. Devem estar se perguntando agora "Mas Grigolow, se era pra ser uma galeria geral como você mesmo disse, por que só temos imagens com o Rider?", bem meu caro, a resposta é simples: POR QUE EU QUIS!
Brincadeiras à parte, o motivo real é simples, sempre que se fala em Fate, que m vem a nossa cabeça se não o nosso querido Rider Alexandre, O Grande? Ele é o dono de um dos maiores fandoms do mundo bara, sendo retratado incessantemente em doujins pelos mais diversos autores com histórias das mais variadas o possível, seja como ativo, seja como passivo, esse gigante sempre diverte. Bem, chega de babação de ovo desse fã que aqui vos fala.

Clique em Continue Lendo e boa diversão.



























































14 comentários:

  1. otima galeria!! *-----* eu quando acompanhei fate/zero pela primeira vez e vi o rider, eu ja pensei, nossa... vai dar uma bela fanart bara... otimo trabalho B de bara! xD

    ResponderExcluir
  2. Depois dessa galeria perfeita cou até procurar pra assistir pq né!!
    Com um desse eu nem me importaria em dormir apertado na parede (minha cama é grudada na parede,"ñ magina ela e grudada no teto pra ficar apertado na parede" )kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque "cou" por "vou" (culpa do celular não me corrigir)

      Excluir
    2. Com um desse eu tbm não me importava de dormir apertado. Na verdade, ia dormir em cima dele, com o rosto nesse peito forte e largo....

      Excluir
    3. Eu "dormia" apertado, por cima, por baixo, de ladinho, de cabeça pra baixo, de todo jeito '-'

      Excluir
  3. Adoro fate zero principalmente o rider (^^) se eu pudesse invocar ele ja teria usado os 3 simbolos de comando faz tempo XD.

    ResponderExcluir
  4. Só eu q n faço ideia de quem é ele? O.o é linda a galeria dele mas alguem me diz quem é ele ou do que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DO ANIME Fate Stay night Zero...

      Rodrigo Caldas;

      Excluir
  5. Ainda to começando o fate zero, mas to adorando, por mim eu escolheria um caster mas com um rider desse quem resistiria né?

    ResponderExcluir
  6. aki um site cheio de doujinshis https://www.facebook.com/media/set/?set=a.430685647024826.1073741829.430604190366305&type=3

    ResponderExcluir
  7. Olha só...
    O grigo estava se fazendo esse tempo todo e escondeu toda essa "paixão" sobre Fate/Zero... safadinho XD
    Mas verdade seja dita, o Rider é praticamente unanimidade... se bem que pra mim, ele fica pau a pau com o Berserker (não vou nem comentar do Archer viu... aquele alí já nasceu "pronta", mona) rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Primeiro personagem que quando morreu me fez chorar

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA