Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Fire Code - Capítulo 02

AUTOR: KAZUHIDE ICHIKAWA
24 PÁGINAS

Como foi prometido... aí está o segundo capítulo do Fire Code pra vocês... Aproveitem SEM moderação XD
P.S.: Quem gostaria de ser esse capitão levanta a mão! o/ 


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!




      



24 comentários:

  1. Minha supervisora adorou XD agora tenho que passar o primeiro capítulo pra ela. ótima edição amore ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O////O
      Amor... a sua supervisora viu isso #tocando os dedos
      .
      .
      .
      Fa-fala pra ela que agorinha sai a continuação >////<
      Beijo meu lindo ^^

      Excluir
    2. Viu esse e o amor bandido XD o Saito me chamou de doido varrido Kkkkkkk
      preocupa não que ela é doida também. beijo meu anjo.

      Excluir
    3. Por que todo mundo que me menciona me mete em saia justa? O.õ
      Te chamei de doido pq vc pediu, Xu u.ú

      Excluir
    4. Se eu te pedir dinheiro, você me dá? ;D

      Excluir
  2. "Eu continuo sem entender nada disso" a última frase resume bem como eu estou situado.
    A história é bem original e eu acho que vou acabar entendendo tudo no decorrer dos capítulos. Estou no aguardo dos próximos!
    PS.: Eu preferiria ter um Ippo na posição do capitão só pra mim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gente... parece tudo muito confuso no início, e eu acho que isso foi proposital.
      Pela história ser composta de 6 capítulos, o desenrolar vai acontecer de agora (cap 03) pra frente. Tudo pra prender o leitor, né XD
      E sobre o Ippo, quem sabe o seu desejo não se realiza Thor-kun ^^

      Excluir
    2. Esse mistério que dá um gostinho na história.
      Se eu não soubesse que você tem namorado consideraria isso uma cantada Vy-kun, kkkkkk
      Mas, sem brincadeira, que Deus te ouça (o quanto antes) e que o sinal não seja o da Tim.

      Excluir
  3. "Eu continuo sem entender nada disso". Define bem como eu estou agora. rsrsrs

    A 1° parte eu entendi de boa. A 2° eu vou ter que baixar e ler em tamanho menor (relendo a 1° parte) e ver se consigo me situar rsrs.

    Agora esse capitão é uma vadia rsrs
    Por isso que ele é bombeiro, não consegue ficar longe de uma mangueira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheheee... eu entendo o seu dilema Armand. O mistério é que mata a gente né XD
      Sobre o capitão, eu não sei se ele é uma vadia mesmo ou se faz de uma... vai saber rsrsrs...

      P.S.: Armand, eu senti uma pontinha de inveja sua do capitão? rsrsrsrs

      Excluir
    2. Tive inveja não...

      Eu não sou vadia...
      Eu sou putão =D

      E só sou putão só com meu namorado...
      Esse capitão é cheio dos "não me toque", mas depois parece uma puta no cio rsrs

      Dependendo do que vier a acontecer. Vou sentir inveja de quem comeu o capitão isso sim... rsrs

      Excluir
  4. Ótima tradução Vyllis, to esperando pelos próximos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... brigadão Kurono-kun!
      Aguarde e se surpreenda! Quem viver, verá. rsrsrsrs

      Excluir
    2. Esse quem viver, verá ficou parecendo uma maldição. Tomar banho de sal grosso aqui.

      Excluir
  5. Buuuh'
    Gostei desse Fire code, já tinha lido o primeiro há uns dias.. acho q promete e.e'
    Agora uma pergunta: vcs traduzem Jp/Br ou Ingles/Br? x..x

    ResponderExcluir
  6. Bela estória, mas um pouco confusa. Só esperando a próxima. Olha, vocês tem como traduzir "Itai, Itai, Itai"? Também é uma bela estória, mas o final é triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou da staff, mas posso responder essa.
      O mangá "Itai, Itai, Itai" tem conteúdo shota e por isso não será publicado neste blog, por que as normas do Blogger (são um pé no saco) consideram esse conteúdo crime (é crime mesmo pessoal da staff? não consegui pensar em outra palavra). Por que eu sei disso? Porque eu amo Itai e já pedi pra postarem aqui, mas descobri dessas complicações.

      Excluir
    2. Exatamente Thor! Só faltou salientar que não "roubamos" projetos de outros blogs, isto é, Itai Itai Itai, é um mangá do Clube Bara, e diferente do que o Anônimo disse, o final dele não 'triste, afinal, ele ainda não possui um pois ainda está em andamento.

      Excluir
    3. Sério? Porque no mangá 4 de Itai Itai Itai, tinha o nome "fim" no final. Ai pensei que era o ultimo mangá. Obrigado pela informação. '-'

      Excluir
    4. Realmente eu esqueci de mencionar que ele pode encontra-lo no Clube Bara e como vc falou Gri a história ainda não tem um final, o começo que é triste, bastante, tanto que eu chorei enquanto lia, inclusive eu estava ouvindo uma música quando lia, toda vez que escuto a música lembro de Itai e dá vontade de chorar, mas como eu falei em Voyeur, eu gosto de histórias que começam tristes, mas se resolvem no final deixando todo mundo bem ou parcialmente bem, por mais clichê que pareça eu adoro finais felizes.

      Excluir
    5. O fim no caso foi equívoco da tradução. O tradutor quis dizer que era o fim do capítulo, a melhor expressão seria "to be continued" que seria "continua".

      Excluir
  7. /0/ l0l \0\ *-* A-do-rei! =*
    Ansiosa por outros capítulos!

    ResponderExcluir
  8. Preciso da continuação por motivos de: fiquei perdido xD
    Ótima tradução, Vy-kun (^-^)

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA