Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #55 - BaraCom

Cosplay de Grigo

Olá meus pervertidinhos! Hoje é um dia muito especial, Pois o B está completando 3 anos de existência espalhando putaria e garantindo vossas ejaculações, nossos queridos visitantes. Para comemorar vamos fazer uma grande convenção (pelo menos na teoria) e como toda convecção a nossa estará cheia de cosputos  cosplayers super sensuais espalhando testosterona em suas telas. 


Logo de cara já nos deparamos com aqueles que capricharam no visual. Boa maquiagem, atenção nos detalhes e na interpretação, muita academia para construir aquele abdômen tanquinho, mas acima de tudo muita criatividade.














































Não faltam aqueles que se animam um pouco mais e resolve economizar um pouco mais no tecido e prol da perversão. 














































































Além disso tem os que se animam e resolvem realmente interpretar o personagem, só que dentro de suas interpretações particulares, o que acaba aumentando a temperatura atmosférica do salão de eventos.
















































Alguns vão simplesmente pelo prazer de se fantasiar e preferem apenas provocar outros machos com roupas ousadas.















E para encerrar sempre temos o povo da zueira que prova que nada tem limites no mundo do cosplay, valem os mais variados personagens, de todos os sexos e espécies.















13 comentários:

  1. E ainda me perguntam porque eu gosto de cosplay... =3
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Wow... que que isso...............

    Ótimo post... Adoro cos...
    Adoro esses cos sensuais... rsrs


    E PARABÉNS AOS 3 ANINHOS DO BLOG o/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS BDB esse blog forneceu alegria para as minhas tardes sozinho em casa :v e bons amigos, agradeço mto a existência desse blog, me proporcionou várias momentos legais na minha vida, amei a galeria.
    PS: medo do primeiro Capitão América, pastel com muito recheio :v
    Ps2: sobre a última imagem ficou eu e o potatoguy rindo por lembrar meu desenho xD

    ResponderExcluir
  4. meu deus, eu vou enfartar!! umas palavrinhas. perfeito. fodastico. tipo, teve os profissionais (aquele colsplay do aang e aqueles do gray de fairy-tail tavam fodas! )
    teve os sexys (nao sei os outros, mais sinto uma queta pelo wolverine? {a quem eu to tentando engnar?! quem nao sente uma queda por ele que atire a primeira pedra!} e teve os HUEHUEBR kkkkkk aquele tempestade tava "a bicha"! que nem o "hatsuno" miku kkkkkkk ou o quarteto fantastico! batwolowiz! sheldon-maravilha! super-howard! e raj negro! kkkkkkkkkkkk MELHOR-GALERIA-COSPLAY-EVER!

    ResponderExcluir
  5. Cosplays perfeitos só faltou esse aqui huasausha http://40.media.tumblr.com/e76d612b2a0f4b338428d640f9f77a4f/tumblr_nq7kvdWhAJ1s3mopko7_1280.jpg

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!
    muito homem bonito, no meio só coisa boa e no fim algo muito engraçado
    adorei essa galeria

    ResponderExcluir
  7. Galeria bastante diversificada, acho que tem pra agradar a todos os gostos HAHAHA
    Parabéns B de Bara, por mais um ano de vida dos vários que, eu espero, que ainda terá. Lembro que conheci o o blog no começo de 2013, não muito tempo depois dele ter sido criado. O blog me ajudou muito nesse tempo !Me ajudou a aceitar coisas pessoais, sobre quem eu sou,me fez ter coragem para varias atitudes, me alegrou em momentos tristes, alem de me fazer ter novos amigos! Tanto que parece que eu visito o blog a varios e varios ano! Parabéns a toda equipe por esse trabalho incrível! Deixo aqui, o meu muito obrigado!
    Heitor

    ResponderExcluir
  8. Melhor galeria!! Parabéns a toda a Staff e feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente quero dar os meus parabéns ao blog e a todos que trabalham nele com tanta excelência!Vocês fazem a minha alegria toda semana há pelo menos uns 2 anos,mais só fui me tornar um visitante produtivo recentemente por motivos de vergonha na cara hahaha
    Espero que o blog continue por mais 20 anos hahaha Obrigado pela dedicação seus lindos s2
    Agora sobre a galeria : WOLVERINE é o tesão encarnado!
    Esses cosplays de gladiadores me deixam muito inspirado *--* quanto menos roupa melhor.
    Obs: Não tinha reparado no cosplay do Iron Bull do dragon age inquisition *----* meu sonho de consumo definitivamente.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos que compõem o blog!
    Gostaria de parabenizar toda a equipe, pois estão fazendo um EXCELENTE trabalho.
    Sou relativamente novo neste espaço, apesar de conhecer o blog a apenas 3 semanas, esta é a primeira vez que comento.
    Amei todos os quadrinhos, tanto que baixei os 291 aqui disponibilizados :D
    Gostei das galerias e me divirto muito com as imagens, além de me excitar lógico rsrsrs
    No mais, continuarei visitando e acompanhando o material aqui publicado. Abraço a todos :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao povo do Blog ^^ Ótimo trabalho =D E pensar que fozer fazer isso só para nosso prazer =3

    Grigoman, melhor cosplay xD
    O Wolverine se destacada também >w<
    Agora quero ver quem vai deixar de capturar esse Magikarp.

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA