Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Galeria #52 - Especial de Dia das Mães: MalePreg



Fala Galerinha! Hoje trago pra vocês algo no mínimo bizarro... Já que hoje é dia das mães, por que não homenagearmos a data do nosso jeito e com um belo toque de bizarrice? Seguindo a deixa do último mangá do nosso ilustríssimo Otoko, trago pra vocês essa galeria especial e já aviso, sei que muitos podem até não gostar, mas aposto que darão boas risadas! Bem, não darei spoilers quanto a nenhuma imagem desta galeria, mas lhes deixo com um pergunta cuja resposta espero no comentários:
No fim das contas, eles são a mãe ou são o pai? 

































































































13 comentários:

  1. Eu estava zoando quando fiz esta sugestão. Nem imaginei que o Grigolow ia ter a doidera de acatar. 0_ô

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que bizarra é uma palavra meio fraca para descrever a galeria Hahahaha

    ResponderExcluir
  3. O que dizer quanto a essa galeria:

    WHAT A F*** HELL?!?!?!?

    ResponderExcluir
  4. Puta merda, já vi muita coisa estranha, mas esta galeria está de parabéns hahahaha !

    ResponderExcluir
  5. Só eu fiquei com vontade de espetar a barriga deles com alfinete? :v

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer, o que, né viado? conseguiu participar da talvez da galeria mais bizarra de todo o b de bara, meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. pensei a mesma coisa

    ResponderExcluir
  8. Haha como faço para desver essas imagens??? xD

    ResponderExcluir
  9. ..........eu acho que se homem engravidasse eu seria assexual. LOL

    ResponderExcluir

Layout by RobotSheep

©B DE BARA