Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

SOBRE

Seja bem vindo ao mais atuante blog de mangás bara em português. Lançado no dia 04 de Agosto de 2012, o blog B de Bara se consolidou como o maior blog de traduções de conteúdo bara da América Latina. Com o passar dos anos passou por muitas mudanças e aprimoramentos, sejam eles quanto a técnicas de reconstrução de imagem mais aprimoradas, traduções revisadas com cuidado e afinco ou edições impecáveis, o B de Bara foca seus esforços principalmente na qualidade, sendo um dos bordões internos o "qualidade > quantidade", isto é, qualidade mais importante que quantidade.
Com uma média de 13 post por mês, dentre estes pelo menos 6 traduções sendo ao menos uma por semana, o blog está sempre em constante atualização e tendo uma alta rotatividade de conteúdo dos mais diversos tipos variando entre o furry e o humano.
Damos sempre nosso máximo buscando atender ao que julgamos ser o melhor para nossos leitores (que ultrapassam as 120 Mil visitas mensais) e o mais importante: com qualidade.
Já se passaram 5 anos e evoluímos muito. Nos acompanhem para ver o que os próximos 5 trarão.
Agora sem mais delongas, aproveite sem nenhum pudor nossas galerias, colunas, chat e tudo que temos a oferecer e, é claro, relaxe e goze.
Grigolow_BJ
Layout by RobotSheep

©B DE BARA