Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Eu & Meu Tio Jack

AUTOR: KIMAKKUN
10 PÁGINAS

Fala cambada, tudo bem? Antes de continuar para minha descrição da história de hoje, gostaria de deixar um ótimo aviso bem importante: Ao que parece, o LinkVertise mudou, de novo, a forma como trata os links. Eu fiz as alterações possíveis segundo o sistema deles e, ao que tudo indica, os limites de acesso de links diários foi revogado! Eu falei mais sobre isso na minha última coluna e fiz um breve tutorial de como navegar pelo sistema agora, então confira clicando aqui.

Outro aviso a ser dado é acerca do concurso. A 10ª edição do concurso de desenho do B já está no ar e o tema desse ano é Crossover! Mais sobre o tema pode ser visto clicando aqui, assim como as regras deste ano, prazos e premiações!

Na história de hoje, conhecemos Thomas (Tommy) que, devido à epidemia de Covid19, teve que voltar para sua casa no campo enquanto continuava as aulas na universidade online. Aqui somos então apresentado ao tio Jack, um vizinho deles que tem um milharal e que precisa de ajuda para fazer a colheita, prometendo um GRANDE pagamento...

Eu poderia falar mais coisas? Sim mas, bem, acho que vocês lerem é uma melhor alternativa, né?

Agora, clique em LEIA MAIS ou no título desta postagem para ter acesso aos links de leitura online e download e, em caso de dúvidas, veja os vídeo-tutoriais sobre como acessar os links no quadrado azul abaixo e no botão no final da postagem.

Bem, por hoje é isso! Espero de verdade que curtam bastante mais esta história feita pra vocês com todo carinho e que, por favor, não deixem de comentar. Agora divirtam-se e até a próxima tradução!

Grigolow_BJ


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA