Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Acompanhado

AUTOR: SMALLSRABBIT
08 PÁGINAS

Fala cambada, tudo bem? Antes de continuar para minha explicação da história de hoje, gostaria de fazer um pedido importante: Ao que parece, o LinkVertise mudou, de novo, a forma como trata os links. Eu fiz as alterações possíveis segundo o sistema deles, mas como eu tenho uma sessão ativa no dispositivo de criação de links, eu mesmo não posso testar, então, peço que vocês por favor verifiquem se ainda há limites. Tentem acessar o máximo de conteúdo que puderem e me digam, por favor, se ainda há alguma limitação de número de links acessíveis por dia/hora ou se isso não mais existe aqui nos comentários. Muito em breve um novo tutorial estará no ar com explicações de uso atualizadas.

Outro aviso a ser dado é acerca do concurso. A 10ª edição do concurso de desenho do B já está no ar e o tema desse ano é Crossover! Mais sobre o tema pode ser visto clicando aqui, assim como as regras deste ano, prazos e premiações!

A história de hoje é mais um capítulo da disfuncional vida dessa família que vocês aprenderam a amar nos dois capítulos anteriores.

No capítulo de hoje, o filho pede a ajuda de seu pai, para que este seja seu acompanhante em uma festa onde todos precisam de um para pra entrar, mas será que  nosso "papai garoto" vai conseguir se portar bem e não envergonhar seu filho?

Eu poderia falar mais coisas mas bem, acho que já falei demais, não é?

Clique em LEIA MAIS ou no título desta postagem para ter acesso aos links de leitura online e download e, em caso de dúvidas, veja os vídeo-tutoriais sobre como acessar os links no quadrado azul abaixo e no botão no final da postagem.

Bem, por hoje é isso! Espero de verdade que curtam bastante mais esta história feita pra vocês com todo carinho e que, por favor, não deixem de comentar. Agora divirtam-se e até a próxima tradução!

Grigolow_BJ


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA