Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Lucas e Goose - indo para o nível máximo

AUTOR: DUCKA
11 PÁGINAS

Olá meus pervertidinhos, como vocês estão? Estavam com saudades? Eu também.

Desta vez eu trago uma HQ baseada em uma das minhas franquias favoritas com um dos casais de “amigos” mais fofos que tem.

Acho que já não deve ser novidade para ninguém que adoro um grandão passivo e o Lucas Lee faz bem essa linha.

Espero que gostem deste trabalho tanto quanto gostei de traduzi-lo e quero ver muitos comentários de vocês, nem que seja só um “ok...”.

Um abraço bem forte e boas bronhas

Marduk Hunk Otoko


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA