Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #124 - Resultado do concurso e sugestões de Outubro

Fala pessoal, tudo bem?  Estamos finalmente em Outubro e começamos este mês com minha coluna para o nosso bate papo mensal! No bate papo deste mês falarei um pouco sobre o concurso deste ano e o que atrasou o resultado, então bora conversar?
Cliquem em LEIA MAIS ou no título desta coluna e bora lá!

Bem, caro leitor, sem mais delongas, tratemos do principal assunto de hoje: O concurso. Nos últimos meses, questões pessoais minhas tem assumido o controle da minha vida em diversos aspectos e o meu tempo que sempre foi meio escasso, minguou ainda mais. Tá, e o que isso tem a ver com o concurso? Bem, caro leitor, como já mencionei antes, eu organizo e administro o concurso sozinho pois, por vezes, membros da equipe também participam do mesmo. Tendo isso em vista, as questões pessoais que apareceram em minha vida me fizeram ter que fazer uma escolha: Focar na finalização do concurso ou finalizar minhas traduções do mês para trazer conteúdo pra vocês e eu acabei por escolher a última. Sei que isso não é uma boa desculpa e nem resolver nada, mas este foi o fato e por isso peço desculpas.

Dito isso, o resultado final do concurso está no ar. E deixo aqui um adendo: Como tudo que ocorreu não me permitiu fazer efetivamente a votação para a definição do terceiro lugar, os dois participantes das semifinais que não subiram para a final estão sendo considerados como o terceiro lugar e receberão premiação então, aos quatro participantes que compreendem os três primeiros lugares, fiquem de olho em seus emails pois entre hoje e amanhã entrarei em contato com vocês acerca da premiação.

Vale ainda salientar que os resultados ficarão disponíveis em suas postagens originais e acessíveis através do post fixado no todo até o mês que vem, depois disso, será compilados em uma galeria em minha próxima coluna, mantendo ainda assim todos os resultados disponíveis.

Novamente, sinto muito mesmo por todo e qualquer transtorno que isso possa ter causado e espero que entendam. Prometo que farei o possível para que isso não torne a se repetir.

SUGESTÕES DE OUTUBRO

LOKI (SEGUNDA TEMPORADA)

Sinopse: Na nova fase, Loki precisa resolver a bagunça causada no fim da primeira temporada, quando Sylvie trouxe muito mais caos para o multiverso. Ele agora sofre de deslizes temporais que o fazem navegar involuntariamente entre passado e presente.



Divertido, ácido e com uma pegada bem diferente de muita coisa que o MCU tem trazido, Loki finalmente estreia sua segunda temporada, nos trazemos os efeitos do final da primeira temporada. Não sei vocês, mas estou ansioso!

Onde ver: A partir do dia 05 de Outubro no Disney+.

FIVE NIGHTS AT FREDDY'S: O PESADELO SEM FIM

Sinopse: No Freddy Fazbear's Pizza, robôs animados fazem a festa das crianças durante o dia. Mas, quando chega a noite, eles se transformam em assassinos psicopatas.


Não sei vocês, mas pra mim o hype por esse filme está enorme! FNAF é muito divertido e com personagens extremamente carismáticos e marcantes e, bem, mesmo que seja uma adaptação "ruim" eu aposto que será ótima pois aqui mesmo o ruim tem seu nicho e pode ser bom!

Onde ver: Em exibição em um cinema perto de você à partir do dia 26 de Outubro. Verifique datas, horários, dias de meia entrada para todos e vá se divertir!

TROLLS 3: JUNTOS NOVAMENTE

Sinopse: Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocionante para salvar um irmão que foi sequestrado por um par de vilões pop-star.



Divertido, colorido e um verdadeiro suco de nonsense, Trolls está de volta para mais uma aventura deste grupo de criaturas tão divertidas e cheias de emoção trazendo muita música por vezes duvidosa para as grandes telas. Não sei vocês, mas estes filmes sempre me tiram gostosas risadas.

Onde ver: Em exibição em um cinema perto de você à partir do dia 12 de Outubro. Verifique datas, horários, dias de meia entrada para todos e vá se divertir!


BATEN KAITOS I & II HD REMASTER

Sinopse: Na trama, o jogador assume o papel de um espírito guardião que guia os protagonistas e as batalhas seguem um esquema de cartas mágicas que podem ser usadas e combinadas em combate para obter efeitos diversos.



Jogo divertido lançado originalmente para o GameCube, ganhou um port e remaster para o Switch em um pack com os dois jogos. É divertido, bonito, com uma trilha sonora ótima, mecânicas de batalha interessantes e é bem divertido mesmo, vale a pena!

Onde adquirir: Disponível na Nintendo eShop.

Bem gente, por hoje é isso! Espero que curtam as sugestões e comentem o que precisarem aqui embaixo. Agora divirtam-se e vejo vocês na Sexta-feira com a primeira tradução do mês!

Beijo na bunda e até a próxima!

Grigolow_BJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA