24 PÁGINAS
Fala cambada, tudo bem? Antes de falar da história de hoje, gostaria de deixar bem claro que se alguém estiver tendo problemas em acessar os links, veja os tutoriais em vídeo no link dentro do quadrado azul, no botão no final da página, na minha coluna de número 120 ou clicando aqui e por favor, os vejam ATÉ O FINAL!
Agora, sobre esta postagem, hoje trago pra vocês o segundo capítulo desta belezinha!
O plano pra esta série e lançá-la no final do mês, mas como pra minha próxima tradução de Junho estou planejando algo bem maior, mais especial e desejado por muitos aqui, só desta vez inverti isso e o segundo capítulo desta série saiu primeiro.
Bem, neste segundo capítulo, temos os desdobramentos dos eventos do capítulo anterior. Depois de ser chupado por Eric na noite anterior, Sean não consegue tirar aquela boca da cabeça e quando em um momento a sós com Eric a oportunidade se apresenta, o garoto acaba em uma situação onde só sua boca não dará conta do recado e um de seus segredos vem em fim a toma. AH! O final também é divertido!
Ficaram curiosos? Então cliquem em LEIA MAIS ou no título da postagem para ter acesso aos links. Agora vão lá, divirtam-se, limpem tudo quando terminarem e por favor, não deixem de comentar.
Um último recadinho antes de encerrar: Gostaria também de avisar a todo que o concurso do B ainda está com as inscrições abertas então não deixem de participar, é só até o final do mês que vem! O tema deste ano é "FLAGRA!" e todas as informações do edital assim como os links para os formulários de submissão da arte e para tirar dúvidas vocês acham no post fixado no topo da página ou clicando aqui.
Agora, até a próxima!
Grigolow_BJ
💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário