Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Uma Verdadeira Puta: Roma

AUTOR: HUSKY92
09 PÁGINAS

Eae, meu povo, estou aqui com mais uma comic fresquinha pra vocês.
Talvez tenham sentido a minha falta por aqui, tive uns probleminhas com o meu computador (a vida não cansa de me dar rasteira), mas agora já tá tudo (pelo menos por enquanto) resolvido. Pelo menos esse mês vocês me ter em dobro.
Mas agora pra comic, imaginem: como devia ser viver na Roma antiga, talvez essa comic te de algumas respostas, e até uma vontade de voltar no tempo.
Como sempre o Rusky92 nunca decepciona, cenas muitos quentes, direto pro assunto e uma arte linda como sempre.
Bom, chega de enrolar vocês, aproveitem mais essa comic.

💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA