Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

BA.X.X.X.IM - As Aventuras Sem-Vergonha de Baxim #1: O Passeio Na Praça

AUTOR: ALESSANDRO FLORES
11 PÁGINAS

Fala cambada, tudo bem? Hoje trago pra vocês algo bem especial, uma história original de um artista nacional que foi cedida para divulgação aqui no blog!
Em BA.X.X.X.IM, conhecemos Baxim, um homem que vai descobrir que seus desejos e fantasias podem sim se realizar, mas acho que  o Alessandro, o autor, pode falar melhor sobre isso do que eu:

Sou Alessandro Flores, quadrinista, artista visual e ilustrador da cidade de Pelotas-RS, Brasil. Trabalho com questões homoeróticas negras e resolvi fazer este novo projeto. Gosto muito de mangás, animes e de games (este último é meu passatempo, principalmente quando se trata de RPG retrô) que foram a minha grande influência para minhas produções de HQ. Baxim surge como uma forma de termos novos e diferentes tipo de pessoas no mangá bara, por isto a produzi. O personagem é um jovem que está descobrindo sua sexualidade e passa por quentes experiências!
Me sigam no Instagram @alessandrobfl, lá estou sempre disposto a puxar um papo!
Agradeço o feedback e a disponibilidade do pessoal do  B de Bara para a publicação no site.

Bem gente, vocês ouviram o homem, né? Não deixem de segui-lo no Instagram e prestigiar este ótimo artista nacional que prestigia corpos negros de forma tão fofa e excitante. Ah! Se quiserem uma versão física desta história, entrem em contato com ele que ele explica tudo certinho, apoiem o conteúdo nacional, cambada! E não deixem de dar o feedback de vocês também, ele vai adorar!

Grigolow_BJ

💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA