Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Jungle Heat

AUTOR: BLUEBOY
13 PÁGINAS

Olá meus pervertidinhos, como vocês estão? Estavam com saudades? Eu também.

Desta vez eu não trago o mangá que pretendia chefinho me censurou por conta dos direitos autorais, porém acredito que vão gostar do que trouxe, inclusive considerei as ilustrações do autor como extras (confiram depois da história).

Sempre achei o Tarzan um tezãozinho. Pegava? Com certeza. Namoraria? Jamais. Para isso tem o rei Tritão de A pequena sereia, que além de ser um daddy bombado tem como me sustentar. Para completar dou um ghosting no Gaston, pois tenho certeza que ele votaria no Biruliru.

E vocês quais personagens da Disney vocês namorariam, transariam e dariam ghosting?

Então, já se acostumaram com a nova forma de visualizar as traduções? Espero que sim, com o tempo a gente se acostuma.

Espero que gostem deste mangá tanto quanto gostei de traduzi-lo e espero ver muitos comentários de vocês, nem que seja só um “ah... não gostei tanto assim”...

Um abraço bem forte e boas bronhas

Marduk Hunk “com blue balls” Otoko


💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA