Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #112 - Planos, planos, mais planos e coisas legais (artistas, leiam!)

Fala pessoal tudo bem? Entramos finalmente em Outubro, este mês assustador e que, ao que parece, o conteúdo brota das profundezas do inferno bara. Pra este mês creio que algumas coisas bem interessantes serão trazidas mas, como mencionado, ainda estamos na esfera dos planos aqui.

Muito que bem, agora, sem mais delongas, bora conversar?

Então gente pra começar esta coluna, gostaria de agradecer a todos que tem interagido aqui nos comentários, isso ajuda mesmo o blog e não é pouco então, sem medo de me repetir, obrigado por isso.
Sabe gente, tanta coisa tem acontecido, as coisas tem estado tão bagunçadas e caóticas, que não vou mentir, nos últimos meses tenho sim pensado em encerrar este projeto, no caso, o B em si. Foram 10 anos da minha vida investidos nisso, então se decidisse encerrá-lo, o faria com orgulho por ter chegado tão longe, mas é este incentivo que nos motiva a continuar, assim como as novas e velhas caras que coabitam este blog junto a mim e é como eu sempre digo, vocês são o combustível que nos faz continuar.

Agora, continuemos esta conversa. Eu tenho visto muito conteúdo interessante por aí que acho que se encaixaria legal na temática deste mês, então estou planejando escolher dentre estes para que, ao menos um seja minha tradução mensal, sem contar fazer sugestões para a equipe, então espero que essa leve provocação os deixe empolgados acerca do que vem por aí.

O último tópico que eu gostaria de tocar no post de hoje e que, creio eu, seja o que mais chama atenção no título, diz respeito aos artistas. Caro artista, se você estiver pensando fazer algo relacionado ao Inktober ou qualquer outra vertente de desafios de desenhos e/ou conteúdo temático para o mês de Outubro, por favor, entre em contato através do email bdebaraconcursos@gmail.com ou chamem no Twitter / Instagram pois gostaríamos de divulgar vocês em nossas redes sociais e ajudá-los a se promover a cada postagem feita. Não estamos oferecendo premiação nem nada do tipo, só queremos ajudar da melhor forma possível e fazer o conteúdo que vocês produzem chegar mais longe.

Bem gente, é isso! Hoje o papo foi mais curto e direto então espero que tenha sido pelo menos explicativo. Se ficar alguma dúvida, já sabem onde perguntar e qualquer coisa, tem os comentários também. Agora, vejo vocês na minha próxima postagem (que será uma tradução).

Beijos na raba e fui!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA