Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Água e Peixe #1

AUTOR: TAGAME
24 PÁGINAS

Olá, meus pervertidinhos! Aqui é o Otoko trazendo mais um recorte do cotidiano um ótimo mangá bara do meu autor favorito.

Desta vez resolvi traduzir um mangá bem fofo junto com meu namorado para que vocês possam passar o dia dos namorados com o kokoro bem quentinho.

Esta história, por mais que seja uma ficção, reflete casos que realmente ocorreram durante a pandemia, mostrando que o amor quando é para dar certo encontra um jeito.

Infelizmente estamos publicando os mangás com marcas d’água por motivos que não quero repetir, apesar que adoraria ter publicado esta história sem ela. Quem quiser as páginas sem a logo me procure para saber como assinar meu “apenas ventiladores” (rsrsrs)

Espero que gostem desta história tanto quanto gostei de traduzi-la. Não se esqueçam de comentar e de participar do nosso concurso cultural.

Um abraço do Otoko e feliz dia dos namorados.

💡 Se chegou até aqui, já sabe: para acessar a história, clique em Leia mais se estiver na página principal, e para acessar os links de leitura e download, clique na imagem "Acesso aos links 👆" (Em caso de dificuldades para acessar os links no novo modelo no MEGA, veja os vídeo-tutoriais contidos neste link). E por favor, deixe o seu comentário!




  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA