Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

A Ilha

AUTOR:MISTERSTALLION
48 PÁGINAS

Olá meninxs, tudo bem com vocês? Hoje eu acompanho vocês em uma jornada pelo bem maior: A ciência! Porém não se preocupem, tem um pouquinho de amor no meio do caminho também, não muito, mas o suficiente pra dar um significado completamente novo a expressão "colocar gays em uma ilha". 
Acho que todos nós já ouvimos essa expressão em algum momento em nossas vidas, mas já pararam pra pensar na praticidade de um continente 100% LGBTQ? Eu já, e a conclusão que cheguei foi de caos generalizado. Óbvio que isso é subjetivo, e para chegar a um veredito cientificamente válido eu recomendo ler essa historinha! Espero que vocês gostem, eu me esforcei um bocadinho nela! 

Obrigado ao lindo do Pedroca pelas dicas essenciais com a página 37 e com dramas da minha vida. De pouquinho em pouquinho eu vou precisando menos de ajuda, mas a verdade é que eu estrago de propósito algumas partes só pra ter a atenção dos coleguinhas no blog por +5 minutinhos. O que posso dizer? Eu sou uma raposinha carente.

Espero que a semana de vocês tenha começado bem! Um beijinho no coração e até próximo mês <3. 

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA