Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #104 - Reabertura: 2022

Fala galera tudo bem? Como foi este mês de janeiro pra vocês? Sei que, sendo nós brasileiros (a maioria pelo menos), não tem sido nada fácil, não é? Mas espero que todos tenham sobrevivido minimamente intactos... Hahahahaha
Depois deste recesso, nós estamos finalmente de volta e, meus queridos, vocês não tem ideia do que vem por aí este ano! Então cliquem em Leia Mais e bora papear?
Bem, caro leitor, neste último mês muita coisa aconteceu pra nós da staff. Houve mudanças de vida, esclarecimentos, decisões foram tomadas, escolhas feitas e aqui estamos, firmes, fortes e prontos para trazer para vocês todo o conteúdo que vocês merecem.

Sabe gente, este ano vai trazer muita coisa pra vocês pois, diferente dos anteriores, este traz uma motivação muito especial: Em 2022 estaremos completando 10 anos de existência! Sim, caro leitor, acredite se quiser, este blog já está aqui há quase uma década e só fez crescer desde então e sério gente, só de pensar nisso, já começo a ficar nostálgico... Mas ainda não é hora pra isso, né? O aniversário ainda não está próximo, então não tem motivo pra começar a me sentir assim! O fato é, para celebrar este aniversário, neste ano vamos não só continuar trazendo as traduções que tanto amam, mas estas serão trabalhos icônicos, sendo estes trabalhos queridos, obras aguardas e traduções que deixarão vocês surpresos e acreditem, tem coisa muito, mas muito legal mesmo a caminho e vocês não perdem por esperar! Como eu sou legal, acho que vou dar um spoiler pra vocês: Uma das traduções é um presente exclusivo para a audiência do B. É uma obra bem grande, 
ambiciosa e que será trazida pela primeira vez de graça na internet através do blog e de forma legal, pois o autor tem muito carinho pela audiência daqui. Bem, se isso não criar um hype em vocês, acho que nada o fará, né?

Continuando, eu já estou pensando no concurso, então, aguardem que em breve começarei a falar sobre o mesmo e, em Março, virá o anúncio oficial. Os temas deste ano serão decididos entre nós da Staff, mas garanto que gostarão da nossa escolha, seja ela qual for, então artistas e amigos de artistas, fiquem ligados!

Bem, gente, eu gostaria de ter mais para dizer, mas dada a natureza de alguns dos projetos e objetivos deste ano, creio que seja cedo demais para tocar nestes assuntos, logo, em vez de ficar aqui "enchendo linguiça" como diria minha mãe, vou encerrar por aqui. Espero honestamente que gostem de tudo que está por vir, que comentem bastante (por favor!!!!) e que tudo que estamos planejando surpreenda vocês!

Por hoje é só. Beijo em vossas nádegas e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA