Resultado final da 10º Edição do Concurso! Confira aqui O resultado da 10ª edição do concurso! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Entrega em Domicílio

AUTOR: LUWEI
32 PÁGINAS
 
Oi oi pessoal, tudo bem? Passaram o ano novo bem? Espero que sim. 
Hoje eu trago pra vocês essa historinha maravilhosa do Luwei, onde acompanhamos a jornada do primeiro dia de trabalho de um garoto bem atlético. Eu acabei de perceber que essa história me lembra um pouco a última que publiquei, agora não me lembro o nome mas lembro que também acompanhávamos as aventuras do personagem principal em meio aos seus vários empregos. Acho que essa deve ser uma temática recorrente no mundo gay, né? Existe uma variedade tão grande de diferentes fetiches, e muitos dos que cheguei a entrar em contato circulavam nessa atmosfera do trabalho satirizado como sexo. Roupas de escritório, uniformes de policiais, massagistas com "mãos de jazz", é interessante ver como a sexualidade se apropria desses elementos cotidianos, e deve ser por essa natureza intrusiva que sexo foi (e continua sendo) historicamente reprimido na sociedade. Eu estava lendo sobre a Folsom Street, e é incrível pensar que exista um lugar onde a sexualidade possa ser expressada de uma forma tão crua e explícita, eu imagino que deve ser uma experiência interessante expor o íntimo tão livremente, sentir o toque do vento misturado com o olhar das pessoas. 

Mas enfim, espero que vocês gostem da leitura, obrigado ao Pedroca e ao Grigo por fazerem possível a publicação desse título, vocês são incríveis e eu genuinamente queria dar 1 abraço em cada. 

Espero que vocês tenham um ótimo restinho de semana, e nos vemos novamente no próximo mês! byee
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA