Resultados finais do 9º Concurso de desenho do B de Bara! Confira aqui os resultados finais da 9ª edição do concurso de desenho do B de Bara! Obrigado a todos os participantes e aos leitores que votaram! LEIA MAIS
GRIGO OTOKO

Papo com Grigolow_BJ #85 - Calmaria

Fala meus queridos, tudo bem? Finalmente entramos em Julho e este mês trás consigo muita coisa especial.
Desta vez não tenho reclamações então podem ler este post sem medo, sério! Então cliquem em Leia Mais e bora conversar?

Clique aqui para ler
Então gente, creio eu que vocês viram o quão importante a participação e interação de vocês é, correto? Uma história bem especial pra mim que ficou muito tempo na geladeira finalmente voltou, então por favor, me ajudem a mantê-la viva pois garanto que os capítulos seguintes só farão melhorar (e muito, diga-se de passagem). A História de Nós Dois é um conto com cenas sexuais mas que não são bem o foco, é o tipo de história que realmente foca na "história" propriamente dita, então as possibilidades são infinitas (e eu bem criativo xD) então bora manter esse projeto vivo?
Então gente, outra coisa! Este mês teremos mais conteúdo diferenciado, isto é, histórias especiais, sendo que algumas estão voltando e outras dando a cara aqui pela primeira vez e os autores já me pediram pra avisar que o feedback de vocês é extremamente importante então bora prestigiar estes dois fofos quando lançarmos, ok?
Devem estar se perguntando do que se trata né? Bem, só posso dizer que alguns de vocês com certeza acertaram qual é uma delas e que é um grande sucesso recente aqui no blog, então fiquem ligado, ok? Já a outra, bem, é uma história ainda nova aqui de um artista bem fofo e que alguns de vocês provavelmente conhecem pelas mídias sociais, mas já aviso que diferente da primeira, esta tratará temas bem mais delicados e pesados e não conta com conteúdo erótico, podendo-se dizer que trás uma pegadas de crítica social e uma narrativa interessante e delicada no mesmo nível que foi O Marido do Meu Irmão, então não deixem de prestigiar este talentoso artista NACIONAL pois quem sabe o que pode vir por aí, né?

Certo galera, creio que agora estou no último tópico, né? Como já venho falando há algum tempo,

o concurso de desenho do blog está com as inscrições abertas! Esta é a sexta edição e o tema é "Versão bara de personagens de contos de fadas", ou seja, podem pegar personagens dos seus filmes ou contos favoritos, fazer genderbend (mudar o gênero) ou pegar personagens masculinos mesmo. Se quiserem saber mais sobre, por favor chequem o vídeo fixado no topo do blog ou cliquem aqui para ler as regras, mas se atentem que a data limite é até o dia 27 deste mês (Julho)! E só pra facilitar a vida de vocês, o email para enviar as artes é "bdebaraconcursos@gmail.com". Todas as artes enviadas receberão um email de confirmação então se não receberam um ainda, verifiquem se enviaram para o email correto ou reenviem a mesma.
Bem, agora como de praxe, não posso deixar de divulgar nossos parceiros de longa data, né? Então deem uma olhada no trabalho deles clicando nas imagens abaixo:







Certo gente, por hoje é isso! Espero que tenham gostado de tudo que foi dito aqui e deixem seu feedback! Beijo de língua na raba peluda e até a próxima!

Grigolow_BJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Layout by RobotSheep

©B DE BARA